×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Conect Kids na Terceira Via TV

A partir de fevereiro, a pequena Vivi Azevedo passará a integrar o time da Terceira Via TV

Entretenimento
Por Redação
21 de janeiro de 2019 - 0h02

(Foto: Silvana Rust)

Pequena no tamanho e gigante na generosidade. Assim é Vittória Azevedo, mais conhecida como Vivi, que, a partir de fevereiro, passará a integrar o time da Terceira Via TV. A inteligente e extrovertida menina de oito anos comandará o programa Conect Kids, que estreia no próximo dia 10. Dicas, brincadeiras e lazer direcionados para o público infantil vão ganhar espaço na TV regional, conforme explica a apresentadora: “Estamos preparando um programa incrível, cheio de novidades”, comemora.

Vivi ficou conhecida na cidade por encabeçar campanhas para ajudar as pessoas nas redes sociais. Dona de um carisma que impressiona, ela começou com apenas cinco anos a mobilizar a população para arrecadar brinquedos que foram doados às crianças carentes. E foi um sucesso! A segunda campanha foi para coletar mochilas, estojos, lancheiras e materiais didáticos e também teve grande repercussão. Este ano, Vittória repete a campanha “Ajude uma criança a estudar feliz”.

“Eu me sinto feliz ao ajudar as pessoas. É importante fazer as pessoas que estão à nossa volta felizes. Quero que essa felicidade que sinto cheque a todos, principalmente àqueles que mais precisam”, ressaltou Vivi.

Sempre atenta à rotina da criança e pronta a apoiar Vivi, a mãe Flávia Pessanha destaca que a menina está tirando de letra a responsabilidade de ter um programa de televisão e que isso não vai atrapalhar o aprendizado, já que o programa é gravado às tardes e as aulas acontecem pela manhã.

“A Vitória está feliz, empolgada, e temos que apoiá-la. Essa vontade de ajudar as pessoas é dela, não é forçado, não impusemos nada. Pelo contrário, é o amor dela que nos contagia, que passa para a família, para a vizinhança, para a escola”, comentou Flávia toda orgulhosa enquanto assistia uma entrevista da filha para a TV.