×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

VÍDEO: homem grava vídeo torturando e agredindo esposa com pedaço de madeira após suposta traição e é preso

O homem, morador de Itaperuna, teve a prisão temporária decretada pela Justiça e vai responder por tortura e violência contra mulher

Região
Por ASCOM
18 de janeiro de 2019 - 12h21

(Foto: Reprodução Internet)

Um homem gravou vídeos torturando e obrigando a esposa a confessar traições. Antônio Paulo Castilho Cardoso, de 37 anos, morador de Itaperuna, foi preso na noite desta quinta-feira (17) . As imagens (veja abaixo) da sessão de tortura foram parar na internet.

“Esta é a Priscila. Ela me traiu. Formou filhinho e fala que é meu [em seguida, bate no rosto dela], mas eu amo ela”, diz o agressor no vídeo.

O homem teve a prisão temporária decretada pela Justiça e vai responder por tortura e violência contra mulher.

Ele levou a vítima para uma área isolada do Centro da cidade e gravou as imagens. Ele agride a esposa com pedaços de madeira e com tapas, enquanto cita supostas traições que ela teria cometido.

Em outro vídeo gravado dentro do carro, ele obriga a mulher a citar nomes de pessoas com ela saiu. O casal estava junto há 16 anos e tem dois filhos.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na segunda-feira (14) e a vítima saiu da cidade com medo de ser morta. Ela ainda não teria sido ouvida.

“Com essa prisão temporária de 30 dias a gente vai poder concluir toda a investigação. A vítima vai fazer o exame de corpo de delito e ser ouvida”, disse Rodrigo Maia, delegado titular da 143ª Delegacia de Polícia.

O agressor se apresentou na delegacia junto a um advogado. Para a polícia, ele disse apenas que perdeu o aparelho celular, justificando que não seria dele a responsabilidade de o vídeo ter sido compartilhado nas redes sociais.

A polícia fez buscas na casa do homem, mas nada foi apreendido.

ASSISTA AOS VÍDEOS:

Fonte: G1