×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Policiais detêm dois criminosos e recuperam materiais furtados de escola particular no Centro de Campos

Os suspeitos teriam levado cadeiras, aparelhos de som e ventiladores da instituição de ensino

Campos
Por Redação
18 de janeiro de 2019 - 9h42

(Foto: Divulgação PM)

Policiais militares recuperaram materiais furtados de uma escola particular do Centro de Campos na quinta-feira (17). Na mesma ação, um homem e um adolescente de 17 anos foram apreendidos. Eles teriam sido o autores do furto e teriam levado o material para uma casa abandonada na Rua Cláudio Borges.

De acordo com informações cedidas pelo 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o segurança dessa escola particular, situada na Rua Tenente Coronel Cardoso, acionou os militares e contou que na última terça-feira, dia 15, três homens teriam invadido a unidade escolar e furtado 40 cadeiras de praia, dois ventiladores tufão e um aparelho de som.

Os policiais fizeram buscas nas imediações e encontraram o material acima descrito em um imóvel abandonado nos fundos do colégio particular. Dois suspeitos, o maior, de 30 anos, e o menor, de 17, estavam no local e, segundo o boletim de ocorrência, eles seriam moradores de rua. Com eles os policiais ainda encontraram R$ 2 mil em espécie. O terceiro suspeito não foi localizado.

O caso foi registrado na 134ª DP de Guarus.