×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

PM prende suspeitos de praticarem assaltos em Campos

Segundo a Polícia Militar, os dois suspeitos usavam um Gol marrom nos crimes

Campos
Por Redação
18 de janeiro de 2019 - 17h26

Suspeitos foram encaminhados à Delegacia do Centro (Foto: divulgação/ 8ºBPM)

Dois homens suspeitos da prática de vários assaltos em diversos pontos de Campos foram detidos pela Polícia Militar e encaminhado à 134ª Delegacia de Polícia para esclarecimentos e possíveis reconhecimentos de vítimas dos crimes. Eles teriam roubado um celular pouco antes de serem detidos.

Ainda segundo a PM, os suspeitos foram detidos em um posto de combustíveis, na Avenida 28 de Março, na altura do Parque Tarcísio Miranda e usavam um gol marrom para praticarem os assaltos. Também de acordo com informações passadas pela polícia, um deles já possui passagens no sistema por tráfico de drogas e roubo. O outro também já foi detido pelos crimes de receptação e posse de arma de fogo.

Um policial militar de folga reconheceu os elementos que teriam assaltado sua filha dias atrás e passou a segui-los, enquanto repassava as informações para a sala de operações do 8º Batalhão da Polícia Militar em Campos.

Os agentes encontraram no interior do veículo uma faca que seria usada na coação às vítimas durante os assalto e um celular que teria sido roubado anteriormente. Também segundo a PM, no local da abordagem, algumas vítimas reconheceram os suspeitos e eles admitiram o roubo ao celular localizado no carro, que seria de uma vítima do Jockey Club.