×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Última oportunidade para inscrição em curso gratuito de montador de andaime

Pessoas qualificadas para o cargo são bastante procuradas em empreendimentos como o Porto do Açu

Oportunidades
Por ASCOM
17 de janeiro de 2019 - 10h42

Esta quinta-feira (17) é o último dia de inscrições para o curso gratuito de montador de andaimes oferecido pela prefeitura de São João da Barra. Os interessados devem comparecer, das 9h às 16h, na Superintendência de Trabalho e Renda – BR-356, ao lado da 145ª Delegacia.

Os interessados devem ter concluído o ensino médio, ter aptidão para trabalho em altura e, no ato da inscrição, apresentar documentos de identidade, CPF, título de eleitor, certificado de reservista e comprovantes de residência e de escolaridade.

Serão disponibilizadas 20 vagas e o curso terá carga horária de 160 horas, com certificação do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). As aulas, de segunda a sexta, acontecem de 21 de janeiro a 22 de fevereiro, das 14h às 21h, no Serviço de Convivência de Fortalecimento de Vínculos Amadeu Chacar Filho, na sede do município.

A ação é uma parceria da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de São João da Barra – por meio da Superintendência de Trabalho e Renda – com a Ferroport, uma das principais empresas que atuam no Complexo portuário do Açu.

“A qualificação profissional segue avançando em São João da Barra e esse novo curso visa atender a demanda do complexo portuário, já que esse tipo de profissional é um dos mais procurados pelas empresas que lá atuam” explica o superintendente de Trabalho e Renda, Sávio Sabóia.

Fonte: Ascom SJB