×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Tenente-coronel Fabiano Santos deixa Batalhão da Polícia Militar de Campos

Em seu lugar ficará o tenente-coronel Rodrigo Ibiapina Chiaradia, que até então atua no 32º Batalhão de Macaé

Geral
Por Redação
10 de janeiro de 2019 - 12h20

Os batalhões da Polícia Militar da região passarão por troca de comando nos próximos dias. Em Campos, o tenente-coronel Fabiano Santos deixará o 8º BPM e, em seu lugar, ficará o tenente-coronel Rodrigo Ibiapina Chiaradia, que até então atua no 32º Batalhão de Macaé. A nomeação foi publicada no Boletim Interno Polícia Militar do estado do Rio de Janeiro. Fabiano recebeu o comunicado no final da tarde de quarta-feira (9) e contou à equipe de reportagem do Jornal Terceira Via que permanecerá no 8º BPM somente até a próxima semana. Em seguida, ele deve atuar no 6º Comando de Policiamento de Área (CPA), que também fica na cidade.

O novo representante já comandou a unidade de Santo Antônio de Pádua e foi subchefe do Estado Maior Operacional do 6º CPA. Além do Batalhão de Campos, o tenente-coronel Ibiapina também ficará à frente das companhias de policiamento de São Fidélis, São Francisco e São João da Barra.

Em Itaperuna assume o tenente-coronel Wagner Mello da Silva. Já em Macaé, tenente-coronel André Henrique Oliveira Silva.