×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Novos delegados assumem DPs em cerimônia nesta quinta-feira

Após 18 anos no cargo, o delegado da 134ª DP, Geraldo Rangel, assume o 6º Departamento de Policia de Área

Campos
Por Redação
10 de janeiro de 2019 - 13h06

(Fotos: Silvana Rust)

Os delegados da região Norte e Noroeste Fluminense tomaram posse de seus novos cargos na manhã desta quinta-feira (10). A cerimônia aconteceu no auditório do Sesi Campos, em Guarus, após a publicação das mudanças no Diário Oficial do Estado, que aconteceu na última semana.

Delegado há 18 anos, Geraldo Rangel, que atuava na 134ª Delegacia Legal do Centro de Campos, foi um dos que assumiram um novo cargo nesta quinta. Ele será agora diretor do 6º Departamento de Polícia de Área e falou sobre a importância de firmar parcerias com órgãos de segurança pública para proporcionar mais segurança à população e também comentou sobre a necessidade de reforma da 146ª Delegacia de Guarus, que deve ser uma de suas prioridades, uma vez que as condições do prédio estão, segundo ele, “precárias”.

Outros delegados também tomaram posse nesta quinta-feira, como Bruno Cleuder, que ficará no lugar de Geraldo Rangel na 134ª DP; Pedro Emílio Braga que ficará à frente da delegacia de Guarus, e a delegada Madeleine Farias que retorna ao posto na 145ª DP de São João da Barra.

Em todo o Estado do Rio de Janeiro existem 8 Regiões Integradas de Segurança Pública (RISP) e uma delas, a 6ª, está instalada em Campos. Esse órgão engloba 25 municípios da região Norte e Noroeste Fluminense.

O prefeito Rafael Diniz também esteve presente na solenidade e falou da importância dos órgãos de segurança pública atuarem de forma integrada para a redução da criminalidade na cidade.

 

(Fotos: Silvana Rust)