×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Minha Casa Minha Vida: pré-cadastramento só até esta quinta-feira

A pré-inscrição começou há um mês e mais de 2.700 pessoas já fizeram o cadastramento

Campos
Por ASCOM
10 de janeiro de 2019 - 9h53

(Foto: Reprodução)

Termina às 17h desta quinta-feira (10), o pré-cadastramento para as casas do empreendimento Novo Horizonte I, II e III, do programa “Minha Casa Minha Vida”, em Guarus. A pré-inscrição começou há um mês, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social (SMDHS), na Travessa Santo Elias, no Jardim Carioca. Mais de 2.700 pessoas já foram inscritas nesta primeira fase do processo. São, ao todo, 772 moradias sendo construídas em Guarus.

O empreendimento é do governo federal e financiado pela CAIXA. A secretaria fica na Avenida Professora Carmem Carneiro, entre o Jardim Aeroporto II e as novas instalações do Americano Futebol Clube.

— Até agora, o pré-cadastramento ocorre de forma tranquila, com atendimento rápido. No próximo dia 16, iniciamos a segunda etapa, entrevistando as famílias, ainda como parte do Projeto de Trabalho Social Preliminar (PTS-P). Os candidatos a beneficiários deverão apresentar os documentos solicitados, pois, caso contrário, a entrevista não será concluída — orienta a gerente de apoio às comunidades da SMDHS e responsável técnica pelo “Minha Casa Minha Vida” em Campos, Raquel Almeida Gonçalves.

Fonte: SupCom