×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Espaço da Oportunidade: mais de 30 vagas de trabalho em Campos

Entre as vagas oferecidas estão vendedor externo, motorista de caminhão e auxiliar de serviços gerais

Geral
Por Redação
8 de janeiro de 2019 - 10h29

Espaço da Oportunidade (Foto: divulgação/SupCom)

O Espaço da Oportunidade, da Superintendência de Trabalho e Renda, divulga nesta terça-feira (8) mais de 30 vagas de empregos em mais de 20 profissões. A maioria dos postos de trabalho exige o Ensino Médio completo. Mas há também algumas para pessoas com Ensino Fundamental e outras para profissionais de Ensino Superior. Duas das vagas são para pessoas com deficiência.

A maior parte das vagas é para vendedor externo e vendedor de petshop, mas há também para motorista de caminhão, auxiliar de serviços gerais, atendente de padaria, açougueiro, cabista e barman, dentre outras. As três de Nível Superior são: médico veterinário, líder de setor e fonoaudiólogo. As duas vagas são para pessoas com necessidades especiais são para auxiliar de serviços gerais e operador de loja.

“Nossa parceria com empresas de diversas áreas e setores do mercado local e regional vai além do encaminhamento dos candidatos. Também oferecemos ao empregador espaço para a realização de processo de seleção, incluindo entrevistas”, explica o superintendente de Trabalho e Renda, Rogério Matoso.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no Espaço da Oportunidade, que funciona nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, no Centro. O horário de atendimento é das 8h às 17h. Outra opção é acessar o link sistemas.campos.rj.gov.br/sgbemp/vagas e conferir a listagem.