×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Acidente com dois caminhões e um automóvel em Guarus

Um dos caminhões transportava carga de frutas que se espalhou na pista da BR-101; pelo menos três pessoas se feriram

Trânsito
Por Redação
6 de janeiro de 2019 - 18h30

Caiminhão com carregamento de frutas afetado (Fotos: Redes Sociais)

Acidente envolvendo dois caminhões e um carro de passeio, na BR-101, no bairro de Guarus, em Campos, deixou o tráfego parcialmente interrompido no fim da tarde deste domingo (6). O número de feridos ainda não foi informado, mas pelo menos os três condutores foram atingidos, de acordo com os primeiros relatos. A cabine de uma carreta ficou bastante danificada como demonstra as imagens divulgadas da colisão.

A batida atraiu um grande número de pessoas, curiosas para saber o que estava acontecendo. O resgate do Corpo de Bombeiros foi rapidamente acionado para atuar no local do acidente. Um dos caminhões transportava um grande carregamento de frutas. Parte da carga se espalhou pela pista da rodovia BR-101, próximo à passarela que fica localizada no Parque Nogueira. Algumas pessoas conseguiram recolher as frutas caídas no chão.

Os envolvidos no acidente foram levados para o setor de emergência do Hospital Ferreira Machado. Até o início da noite, o estado de saúde das vítimas não foi divulgado. A causa do acidente com os três veículos ainda não foi esclarecida.

Veja outras fotos registradas do acidente: