×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Homem de 33 anos é morto a tiros dentro de ônibus em Macaé

Crime aconteceu na linha S12 do Sistema Integrado de Transporte do município, entre o terminal Cehab e o Aterrado do Imburo

Região
Por Redação
4 de janeiro de 2019 - 10h16

Um homem foi morto a tiros dentro de um ônibus na cidade de Macaé. O crime aconteceu na tarde de quinta-feira (3) e a vítima foi identificado como Josimar Rodrigues Franco, de 33 anos.

O homicídio aconteceu na linha S12 da empresa Sistema Integrado de Transporte (SIT) que liga o terminal Cehab ao Aterrado do Imburo.

Após o crime, policiais militares fizeram buscas e conseguiram localizar um veículo que teria sido usado pelos criminosos e o motorista do carro, identificado como W.S.S., de 30 anos, foi detido.

O outro suspeito de participação no crime foi localizado em uma residência, mas ele conseguiu fugir antes de ser capturado. A sua companheira, identificada como K.P.S.S., de 26 anos, que também estava dentro da casa, foi detida.

Dentro da casa, os policiais ainda encontraram 2.800 pinos de cocaína e uma pistola calibre 380.

O caso foi registrado na 123ª Delegacia de Polícia de Macaé, para onde também foram levados os materiais apreendidos, o suspeito e a mulher.