×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Campos, SJB e São Fidélis terão novos delegados nos próximos dias

Luís Maurício Armond deve deixar a delegacia de Guarus e Madeleine Farias deve retornar à delegacia de SJB

Estado do RJ
Por ASCOM
4 de janeiro de 2019 - 11h05

As cidades de Campos, São João da Barra, São Fidélis e Itaperuna terão novos delegados a partir dos próximos dias. A Polícia Civil do Rio divulgou, em seu Boletim Interno de quinta-feira (3), mudanças no comando de delegacias de todo o estado e também nos departamentos da corporação.

As alterações foram publicadas horas após a posse do secretário de estado de Polícia Civil, delegado Marcus Vinicius Braga.

Entre as alterações nos comandos das delegacias da região, consta o retorno de Madeleine Farias à delegacia de São João da Barra e a saída dos delegados Geraldo Rangel da 134ª DP e do Luís Maurício Armond da 146ª de Guarus.

Veja todas as mudanças que foram publicadas no boletim da Polícia Civil na íntegra:

DESIGNAÇÕES E DISPENSAS

DESIGNA o Dr. José Luiz Silva Duarte, Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 01ª DP – Praça Maua, dispensando-o da Titularidade da 43ª DP – Guaratiba.

DESIGNA o Dr. Rodolfo Waldeck Penco Monteiro, Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 04ª DP – Praça Maua, dispensando da Titularidade da 32ª DP – Taquara.

DESIGNA o Dr. Geraldo Assed Estefan, Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 05ª DP – Mem de Sá, dispensando da Titularidade da 35ª DP – Campo Grande.

DESIGNA a Dra. Flávia Goes Monteiro Romero De Barros, Delegada de Polícia, como Delegada Titular da 07ª DP – Santa Teresa, dispensando da Titularidade da 101ª DP – Pinheral.

DESIGNA a Dra. Juliana Almeida Alves Domingues, Delegada de Polícia, como Delegada Titular da 09ª DP – Flamengo, dispensando da Assistência da DC-POLINTER.

DESIGNA a Dra. Monique Vidal da Sila Muniz, Delegada de Polícia, como Delegada Titular 10ª DP – Botafogo, dispensando da Titularidade da 14ª DP – Leblon.

DESIGNA a Dra. Valéria de Aragão Sádio, Delegada de Polícia, como Delegada Titular da 12ª DP – Copacabana, dispensando da Titularidade da DEAT- Delegacia Especializada em Atendimento ao Turista.

DESIGNA a Dra. Patrícia De Paiva Aguiar, Delegada de Polícia, como Delegada Titular da 13ª DP – Ipanema, dispensando da Titularidade da DDEF – Delegacia de Defraudações.

DESIGNA Dr. Antenor Lopes Martins Junior, Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 14ª DP – Leblon.

DESIGNA o Dr. Hilton Pinho Alonso , Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 17ª DP – São Cristovão, dispensando da Titularidade da 23ª DP – Meier.

DESIGNA o Dr. Roberto Ramos da Silva Santos , Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 18ª DP – Praça da Bandeira, dispensando da Titularidade da 33ª DP – Realengo.

DESIGNA o Dr. Deoclécio Francisco de Assis Filho, Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 20ª DP – Vila Isabel, dispensando da Diretoria do Departamento Geral de Polícia da Baixada – DGPB.

DESIGNA o Dr. Fabricio Oliveira Pereira, Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 22ª DP – Penha, dispensando da Titularidade da DESARME.

DESIGNA o Dr. Carlos Henrique Pereira Machado, Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 23ª DP – Meier, dispensando da Titularidade da 124ª DP – Saquarema.

DESIGNA o Dr. Roberto Gomes Nunes, Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 24ª DP – Piedade, dispensando da Titularidade da 72ª DP – São Gonçalo.

DESIGNA o Dr. Jader Machado Amaral, Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 26ª DP – Todos os Santos, dispensando da Titularidade da 24ª DP – Piedade.

DESIGNA o Dr. Edu Guimarães de Souza, Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 27ª DP – Vicente de Carvalho, dispensando da Titularidade da 28ª DP – Campinho.

DESIGNA o Dr. Moysés Santana Gomes, Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 28ª DP – Campinho, dispensando da Titularidade da 50ª DP – Itaguai

DESIGNA a Dra. Marcia Beck Simões, Delegada de Polícia, como Delegada Titular da 31ª DP – Ricardo de Albuquerque, dispensando da titularidade da DEAM de Cabo Frio.

DESIGNA o Dr. Mauricio Mendonça de Carvalho, Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 32ª DP – Taquara, dispensando da Titularidade da 31ª DP – Ricardo de Albuquerque.

DESIGNA o Dr. Reginaldo Guilherme Da Silva, Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 33ª DP – Realengo, dispensando da Titularidade da 4ª DP – Praça da República.

DESIGNA o Dr. Roberto de Souza Cardoso, Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 34ª DP – Bangu, dispensando da Titularidade da 44ª DP – Inhaúma.

DESIGNA o Dr. Luis Mauricio Armond Campos, Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 35ª DP – Campo Grande, dispensando da Titularidade da 146ª DP – Guarus.

DESIGNA o Dr. Herald Paqueta Espinola Filho, Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 39ª DP – Pavuna, dispensando da Titularidade da 64ª DP – Vilar dos Teles.

DESIGNA o Dr. Neilson Dos Santos Nogueira, Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 40ª DP – Honório Gurgel, dispensando da Titularidade da 13ª DP – Ipanema.

DESIGNA a Dra. Carolina Salomão Albuquerque, Delegada de Polícia, como Delegada Titular da 41ª DP – Tanque.

DESIGNA o Dr. Marcio Petra de Mello, Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 42ª DP – Recreio, Dispensando da Titularidade da 40ª DP – Honório Gurgel.

DESIGNA a Dra. Daniela Dos Santos Rebelo Pinto, Delegada de Polícia, como Delegada Titular da 43ª DP – Guaratiba, dispensando da Titularidade da 57ª DP – Nilópolis.

DESIGNA o Dr. Marcio Mendonça Dubugras, Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 44ª DP – Inhaúma, dispensando da DC-POLINTER.

DISPENSA o Dr. Rodrigo Freitas de Oliveira, Delegado de Polícia, da Titularidade da 22ª DP – Penha

DISPENSA o Dr. Marco Aurélio Castro, Delegado de Polícia, da Titularidade da 26ª DP –Todos os Santos.

DESIGNA o Dr. Jose Pedro Costa da Silva, Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 48ª DP – Seropédica .

DESIGNA, o Dr. Jose de Moraes Ferreira, Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 63ª DP, dispensando da Titularidade da 53ª DP – Mesquita.

DESIGNA o Dr. Marcos Santana Gomes, Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 50ª DP – Itaguaí, dispensando da Titularidade da 62ª DP – Imbariê.

DESIGNA o Dr. Pedro Bittencourt Brasil Araújo, Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 52ª DP – Nova Iguaçu, dispensando da assistência da DECOD – Delegacia de Combate as Drogas.

DESIGNA o Dr. Claudio Vieira de Campos, como Delegado Titular 53ª DP – Mesquita, dispensando Titularidade da 01ª DP – Praça Mauá.

DESIGNA o Dr. Mauro Cesar da Silva, Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 54ª DP – Belford Roxo, dispensando da Titularidade da 48ª DP – Seropédica.

DESIGNA o Dr. Tiago Dorigo, Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 55ª DP Queimados, dispensando da Titularidade da 119ª DP – Rio Bonito.

DESIGNA o Dr. Andre Luiz de Souza Neves, Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 56ª DP – Comendador Soares, dispensando da Titularidade da 167ª DP – Parati.

DESIGNA o Dr. Marcio Esteves de Jesus, Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 57ª DP – Nilópolis, dispensando da Titularidade da 129ª DP – Iguaba Grande.

DESIGNA o Dr. Gustavo de Mello de Castro, Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 58ª DP – Posse.

DESIGNA o Dr. André Rosa Leiras, Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 59ª DP– Caxias, dispensando da assistência da DESARME – Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos.

DESIGNA o Dr. Uriel Alcântara Machado Nunes, Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 60ª DP – Campos Elíseos, dispensando da Titularidade da 05ª DP – Mem de Sá.

DESIGNA o Dr. Nei Jose Ramos Loureiro, Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 61ª DP – Xerém, dispensando da Titularidade da 108ª DP – Três Rios.

DESIGNA o Dr. Tulio Antônio Pelosi, Delegado de Polícia, como Delegado Titular 62ª DP – Imbariê.

DESIGNA o Dr. Vinicius Ferreira Domingos, como Delegado Titular 64ª DP – Vilar do Teles, dispensando Titularidade da 55ª DP – Queimados.

DESIGNA o Dr. Alexandre Henrique Duarte Braga, como Delegado Titular da 67ª DP – Guapimirim, dispensando da Titularidade da 09ª DP – Flamengo.

DISPENSA o Dr. Milton Siqueira Junior, Delegado de Polícia, da Titularidade da 58ª DP – Posse.

DISPENSA o Dr. Carlos Cesar Santos, Delegado de Polícia, da Titularidade da 59ª DP – Duque de Caxias.

DISPENSA, o Dr. Jose Mario Salmão De Omena, Delegado de Polícia, da Titularidade da 07ª DP – Santa Teresa.

DESIGNA, o Dr. Leonardo Luis Macharet, como Delegado Titular da 71ª DP – Itaboraí, dispensando da Titularidade da 167ª DP – Armação De Búzios.

DESIGNA o Dr. Marcello Braga Maia, como Delegado Titular da72ª DP – São Gonçalo, dispensando da Titularidade da 126ª DP – Cabo Frio.

DESIGNA, o Dr. Claudio Otero Ascoli, como Delegado Titular da76ª DP – Niterói, dispensando da Titularidade da 12ª DP – Copacabana.

DESIGNA, o Dr. Glaucio Paz da Silva, como Delegado Titular da 81ª DP – Itaipu, dispensando da Titularidade da 76ª DP – Niterói.

DESIGNA, o Dr. Michel Andre Murillo Floroschk, como Delegado Titular da 89ª DP – Resende, dispensando da Titularidade da 94ª DP – Piraí .

DESIGNA o Dr. Franquis Dias Nepomuceno, como Delegado Titular da 93ª DP – Volta Redonda, dispensando da Titularidade da 128ª DP – Rio das Ostras.

DESIGNA o Dr. Ruchester Marreiros Barbosa, como Delegado Titular da 94ª DP – Piraí, dispensando da Titularidade da 81ª DP – Itaipu.

DESIGNA o Dr. Marcelo Nunes Ribeiro, como Delegado Titular da 101ª DP – Pinheral, dispensando da Titularidade da 89ª DP – Resende.

DESIGNA o Dr. Cley Biagio Catão, como Delegado Titular da 108ª DP – Três Rios, dispensando da Diretoria do 3ª DPA – Departamento de Policia de Área.

DESIGNA o Dr. Renato Tomaz Condez Silva, como Delegado Titular da 109ª DP – Sapucaia.

DESIGNA o Dr. Bruno Gilaberte Freitas, como Delegado Titular da 110ª DP – Teresópolis, dispensando da Titularidade da 166ª DP – Angra dos Reis.

DESIGNA o Dr. Luiz Henrique Ferreira Guimarães, como Delegado Titular da 119ª DP – Rio Bonito.

DESIGNA o Dr. Ivailson Moreira sardinha, como Delegado Titular da 121ª DP – Casimiro de Abreu.

DESIGNA o Dr. Leandro Aquino Da Silva, como Delegado Titular 124ª DP – Saquarema, dispensando da Titularidade da 110ª DP – Teresópolis.

DESIGNA o Dr. Rodrigo Bichara Moreira, como Delegado Titular da 125ª DP – São Pedro da Aldeia, dispensando da Titularidade da 20ª DP – Vila Isabel.

DESIGNA, o Dr. Sergio Simões Caldas, como Delegado Titular da 126ª DP – Cabo Frio.

DESIGNA o Dr. Alan Duarte Lacerda, como Delegado Titular 127ª DP – Armação de Búzios, dispensando da assistência da DHNSG – Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo.

DESIGNA o Dr. Ronaldo Andrade Cavalcante, como Delegado Titular 128ª DP – Rio das Ostras, dispensando da Titularidade da 136ª DP – Santo Antônio de Pádua.

DESIGNA o Dr. Mario Luiz Da Silva, como Delegado Titular 129ª DP – Iguaba Grande, dispensando da Titularidade da 125ª DP – São Pedro da Aldeia.

DESIGNA o Dr. Bruno Cleuder De Melo, como Delegado Titular 134ª DP – Campos, dispensando da Titularidade da 143ª DP – Itaperuna.

DESIGNA o Dr. Vilson De Almeida Silva, como Delegado Titular 136ª DP – Santo Antônio de Pádua, dispensando da Titularidade da 71ª DP – Itaborai.

DESIGNA o Dr. Gesner Cesar Bruno, como Delegado Titular 137ª DP – Miracema, dispensando da Titularidade da 140ª DP – Natividade

DESIGNA o Dr. Carlos Augusto G. Da Silva, como Delegado Titular 141ª DP – São Fidelis, dispensando da Titularidade da 145ª DP – São João da Barra.

DESIGNA o Dr. Rodrigo Vinicius Andrade Maia, como Delegado Titular da 143ª DP – Itaperuna, dispensando da Titularidade da 141ª DP – São Fidelis.

DESIGNA a Dra Madeleine Farias Rangel Dykeman, como Delegado Titular da 145ª DP – São João da Barra.

DESIGNA o Dr. Pedro Emílio De Souza Braga, como Delegado Titular da 146ª DP – Guarus.

DESIGNA o Dr. Rivelino Da Silva Bueno, como Delegado Titular da 148ª DP – Italva.

DESIGNA o Dr. Henrique Paulo Mesquita Pessôa, como Delegado Titular da151ª DP – Nova Friburgo., dispensando da Titularidade da 158ª DP – Bom Jardim.

DESIGNA o Dr. Diego Salarini Gabriel, como Delegado Titular 152ª DP – Duas Barras.

DESIGNA Dra. Danielle Christine Bessa Netto De Barros, como Delegada Titular da 157ª DP – Trajano de Moraes, dispensando da Titularidade da DEAM – Nova Friburgo.

DESIGNA o Dr. Celso Gustavo castello Ribeiro, como Delegado Titular da 166ª DP – Angra dos Reis, dispensando da Titularidade da 93ªDP – Volta Redonda.

DESIGNA o Dr. Marcello Giovanni Russo, como Delegado Titular da 167ª DP – Paraty.

DESIGNA o Dr. Francisco Benitez Lopes, como Delegado Titular da 168ª DP – Rio Claro, dispensando da Diretoria do 5ª DPA – Departamento de Policia de Área.

DESIGNA o Dr. Fernando Antônio Paes de Andrade Albuquerque, como Diretor do 1° DPA- Departamento de Policia de Área.

DESIGNA o Dr. Tarcisio Andreas Jansen, como Diretor do2° DPA – Departamento de Policia de Área, dispensando da Titularidade da 10ª DP – Botafogo.

DESIGNA o Dr. Carlos Antônio Luiz De Oliveira, como Diretor do 3° DPA – Departamento de Policia de Área.

DESIGNA o Dr. Daniel Jose Bandeira de Melo Gomes, Delegado de Polícia, como Diretor do 5° DPA – Departamento de Policia de Área.

DESIGNA o Dr. Geraldo Rangel De Andrade Junior, como Diretor do 6° DPA – Departamento de Policia de Área, dispensando da Titularidade 134ªDP – Campos.

DESIGNA a Dr. Daniela Campos Rodriguez Terra, como Coordenadora do CFAE – Coordenadoria de Fiscalização de Armas e Explosivos, dispensando da Titularidade DECON-Delegacia de Crimes Contra o Consumidor.

DESIGNA o Dr. Sergio Sahione Ferreira, como Coordenador da CORE – Coordenadoria de Recursos Especiais.

DESIGNA o Dr. Adriano Marcelo Firmo França, como Delegado Titular da DC – Polinter, dispensando da Titularidade 151ª DP – Nova Friburgo.

DESIGNA o Dr. Adilson Palácio, como Delegado Titular da DCAV – Delegacia da Criança e doAdolescente Vítima, dispensando da assistência da DRCPIM – Delegacia de Repressão ao Crime Contra a Propriedade Imaterial.

DESIGNA o Dr. Marcos Cipriano De Oliveira Mello, como Delegado Titular da DDEFDelegacia de Defraudações, dispensando da Titularidade da DEAPTI – Delegacia Especial de Atendimento as Pessoas da Terceira Idade.

DESIGNA o Dr. Julio da Silva Filho, como Delegado Titular da DDSD- Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados, dispensando da Titularidade da 60ª DP – Campos Elíseos.

DESIGNA a Dra. Ana Carla Rodrigues Moura, como Delegada Titular da DEAM – São João de Meriti, dispensando da Titularidade da DEAM – São Gonçalo.

DESIGNA a Dra. Ana Lucia Da Costa Barros, como Delegada Titular DEAM – Centro, dispensando da assistência da 42ª DP – Recreio dos Bandeirantes.

DESIGNA a Dra. Mariana Thomé de Moares, como Delegada Titular DEAM – Nova Friburgo.

DESIGNA a Dra. Bianca Rodrigues Xavier Lima De Vasconcelos, como Delegada Titular da DEAT.

DESIGNA a Dra. Giselle do Espirito Santo, como Delegada Titular da DEAM – Oeste, dispensando da Titularidade da DEAM – São João de Meriti.

DESIGNA a Dra. Sueli Peçanha Murat de Sousa, como Delegada Titular da DEAPTI.

DESIGNA o Dr. Antonio Ricardo Lima Nunes, como Diretor do DGHPP – Departamento Geral de Homicídio e Proteção a Pessoas, dispensando da Titularidade da DPMA – Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente.

DESIGNA o Dr. Edson Henrique Damasceno,como Delegado Titular da DRFC – Delegacia de Roubos e Furtos de Carga, dispensando da Titularidade da 39ª DP – Pavuna.

DESIGNA a Dra. Débora Ferreira Rodrigues, como Delegada Titular da DEAM – São Gonçalo, dispensando da Titularidade da DEAM – Centro.

DESIGNA a Dra. Juliana Emerique De Amorim Coutinho, como Diretora do DPAM – Divisão De Policia de Atendimento a Mulher, dispensando Titularidade da DCAV – Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima.

DESIGNA a Dra. Marcia Helena Julião, como Delegada Titular da DPMA – Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, dispensando da Titularidade 41ª DP – Tanque.

DESIGNA a Dra. Tércia Amoedo Silveira, como Delegada Titular da DELFAZ – Delegacia Fazendária., dispensando da 3ª Corregedoria Regional de Policia.

DESIGNA Dra. Juliana Rattes C. De Queiroz, como Delegada Titular da DEAM – Cabo Frio, dispensando da Titularidade da 121ª DP – Casimiro de Abreu.

DESIGNA o Dr. Alexandre Herdy Barros Silva, como Delegado Titular da DRF – Delegacia de Roubos e Furtos, dispensando da Titularidade da DRACO – Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas.

DESIGNA o Dr. Allan Turnowski, como Diretor do DGPC – Departamento Geral de Policia da Capital.

DESIGNA o Dr. Delmir Da Silva Gouvea, como Diretor do DGPE – Departamento Geral de Policia da Especializada, dispensando da Titularidade da DRFC – Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas.

DESIGNA o Dr. Felipe Lobato Curi, como Diretor do DGPB– Departamento Geral de Policia da Baixada, dispensando da Titularidade da DECOD – Delegacia de Combate as Drogas.

DESIGNA o Dr. Gabriel Ferrando De Almeida, como Delegado Titular da DRACO – Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas, dispensando da Titularidade DRF – Delegacia de Roubos e Furtos.

DESIGNA o Dr. Gilbert Uzêda Stivanelo, como Delegado Titular da DECRADI – Delegacia de Crimes raciais e Delitos de Intolerância, dispensando da ASSERIN – Assessoria Especial para Relações Institucionais.

DESIGNA o Dr. Marcus Vinicius Amim Fernandes, como Delegado Titular DESARME – Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos, dispensando da Titularidade da 27ª DP – Vicente de Carvalho.

DESIGNA o Dr. Mario Jorge Ribeiro, como Delegado titular da DECON – Delegacia do Consumidor, dispensando da DDSD – Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados

DESIGNA o Dr. Reginaldo Felix Vall Lloveras, como Delegado Titular da DCOD – Delegacia de Combate as Drogas, dispensando da assistência da DRFC – Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas.

DISPENSA o Dr. Pablo Ernesto Pereira Rodriguez, da Titularidade da DELFAZ – Delegacia Fazendária.