×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Homem é assassinado e ex-detento sofre tentativa de homicídio

Crimes aconteceram no Parque Alphaville e no conjunto habitacional popular Parque Santa Clara

Campos
Por Redação
31 de dezembro de 2018 - 9h36

A violência que marcou 2018 em Campos continua fazendo vítimas nos últimos dias do ano. Um homem foi assassinado no Parque Alphaville, e um ex-detento alvo de disparos no Parque Santa Clara, na tarde deste domingo (30).

O crime no Parque Alphaville aconteceu na rua São Benedito Queiroz, por volta das 15h30. A Polícia Militar (PM) foi acionada por moradores do bairro, que ouviram os disparos. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas, quando a equipe chegou ao local, a vítima já estava morta.

De acordo com a PM, uma dívida com o tráfico teria motivado o homicídio. No local foram encontrados um pino de cocaína, um telefone celular, um isqueiro, três munições .380 deflagradas e dois projéteis do mesmo calibre.

A vítima tinha 41 anos e não tinha passagens pela Justiça. O corpo foi periciado e encaminhado para o Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) em Campos. O caso foi registrado na 134ª Delegacia Policial (DP), no Centro.

Já no Parque Santa Clara, um homem de 26 anos foi abordado por duas pessoas em uma Honda Biz vermelha no conjunto habitacional popular do bairro, por volta das 13h.

À PM ele contou ter sido alvo de disparos, mas afirmou que conseguiu saltar um muro e fugir. Durante a fuga, a vítima sobreu um ferimento na cabeça, foi atendida no Hospital Ferreira Machado (HFM) e liberado.

O homem havia deixado a prisão havia três dias e tem duas passagens pela Justiça por roubo majorado. O caso foi registrado na 146ª DP, em Guarus.