×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Comércio do Centro abre no último dia do ano e comemora boas vendas

Com o calçadão movimentado e muitos comércios cheios, o balanço foi positivo

Campos
Por Redação
31 de dezembro de 2018 - 12h02

O último dia de 2019 surpreendeu quem foi às compras no comércio do Centro de Campos. Cerca de 90% dos lojistas decidiram abrir as portas para receber os clientes, mesmo com o horário de funcionamento reduzido e quem trabalhou garantiu que valeu à pena. Com o calçadão movimentado e muitos comércios cheios, o balanço foi positivo.

Segundo a gerente Priscila Silva, o movimento foi além das expectativas. “Nós fizemos uma sondagem para saber se os comerciantes iriam abrir e decidimos seguir a maioria. Foi uma decisão acertada com certeza e posso garantir que nossas vendas neste dia 31 estão melhores do que no ano passado”, afirmou.

E a percepção das boas vendas não é só de Priscila. Gerente de outra loja, também no Centro, Carlos Teodoro foi mais um que comemorou as boas vendas. “O dia 31 do ano passado caiu em um domingo, então muita gente já estava nas praias. Hoje é segunda e ainda dá tempo de fazer algumas compras e é isso que a gente quer aproveitar. Vamos ficar abertos até a hora que o último cliente tiver aqui e o movimento com certeza está sendo muito bom hoje”, comemorou.

Quem resolveu tirar um tempo para as compras até pensou que encontraria as lojas vazias, mas enganou-se. “Resolvi vir hoje ao Centro pensando que estaria mais tranqüilo, mas estou percebendo que o movimento está parecido com o do Natal. A diferença está pouca”, garantiu a dona de casa Milena Caetano.

Loteria – Embora seja o último dia do ano para quem quer apostar na Mega-Sena da Virada, o movimento nas loterias do Centro de Campos foi normal. Os jogos podem ser feitos até as 16h e a aposta mínima custa R$ 3,50. O sorteio do concurso especial de fim de ano será às 20h desta segunda. Quem acertar as seis dezenas levará um prêmio estimado em R$ 280 milhões pela Caixa Econômica Federal.