×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Repousos feminino e masculino do HGG são reformados e ganham nova climatização

Aparelhos de ar-condicionado e reforma completa dos banheiros foram algumas das intervenções feitas nas alas

Campos
Por ASCOM
27 de dezembro de 2018 - 13h31

(Foto: Divulgação/Supcom Campos)

Os repousos feminino e masculino do Hospital Geral Guarus (HGG) passaram por reformas. A unidade recebeu novos equipamentos hospitalares, aparelhos de ar-condicionado e reparos no telhado.

De acordo com o superintendente do HGG, Guilherme Rangel, os repousos ganharam climatização com ar-condicionado, reforma completa dos banheiros incluindo revestimento completo das paredes, nova pintura, instalação de suporte fixo para soro e prateleiras, entre outras intervenções. Cada enfermaria comporta oito leitos.

“Aos poucos e sem medir esforços estamos realizando melhorias por todo o hospital. Temos muito o que fazer ainda, mas estamos progredindo para oferecer ainda mais qualidade em termos de estrutura para os pacientes que necessitam do socorro”, comentou o superintendente.

As reformas foram iniciadas no mês de novembro e finalizadas neste mês de dezembro. Além dos repousos, todos os banheiros da unidade também estão incluídos no cronograma de reformas. Vale destacar que, este ano, o HGG também passou por reparos no telhado, que recebeu cobertura com massa e manta impermeável.

Novos aparelhos, que integraram um pacote de investimentos no valor de R$ 1,3 milhão, também foram instalados na unidade. O refeitório também ganhou dois novos aparelhos de ar-condicionado e novas cadeiras.

Fonte: Supcom Campos