×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Blog dos Jornalistas: Galã anônimo de Campos conquista Viviane Araújo

Em 2005, jovem foi 'Gato manda Ver' do colunista Fábio Abud, do Sistema Terceira Via

Blog dos Jornalistas
Por Blog dos Jornalistas
11 de dezembro de 2018 - 18h07

Thiago Lennon Rubião (Foto: facebook)

A fila andou para Viviane Araújo. A intérprete da cabeleireira Neide de “O sétimo guardião” foi vista aos beijos com o bonitão Thiago Lennon Rubião, no último domingo, no restaurante Eclipse, em Copacabana.

Os dois estavam com mais quatro pessoas na mesa e eram só carícias para quem quisesse ver. Vivi até tirou fotos com fãs que estavam no estabelecimento.

O bonitão tem 28 anos (quinze a menos que a atriz), é engenheiro mecânico, fez estágio na Petrobrás e mora em Campos dos Goytacazes, no interior do Estado do Rio.

Se o romance engrenar, esse será o segundo namoro de Vivi desde que terminou o noivado com o jogador Radamés no final do ano passado. De lá pra cá, ela chegou a assumir namoro com o engenheiro Klaus Barros, com quem terminou em abril, após dois meses de romance.

Na manhã desta terça-feira, após o EXTRA revelar o romance, Viviane e Thiago deixaram de se seguir imediatamente no Instagram, e a atriz usou a rede social para dizer que a notícia trata-se de um “fake news”. Não é. Sabemos até o que os dois pediram para comer no dia. Abaixo, segue uma foto de Vivi com um fã no local no domingo.

* Jornal Extra