×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Domingo violento na região deixa dois mortos e quatro feridos

Casos aconteceram em Campos, São Fidélis e São Francisco de Itabapoana

Polícia
Por Redação
10 de dezembro de 2018 - 10h56

O domingo (9) foi violento na região. Dois homens foram mortos a tiros em Campos e em São Francisco de Itabapoana, onde outras três pessoas foram baleadas. Em São Fidélis, um homem foi espancado e precisou ser hospitalizado.

Em Campos, um homem não identificado foi morto com pelo menos cinco tiros em no Parque Nogueira, no subdistrito de Guarus. O crime aconteceu na avenida Carmem Carneiro, próximo à primeira passarela, por volta das 16h.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas encontrou a vítima sem vida ao chegar ao local. Ninguém soube informar aos policiais a identidade da vítima ou do autor do crime.

O caso foi registrado na 146ª Delegacia Policial (DP), em Guarus. O corpo foi removido e levado para o Posto Regional de Polícia Técnico-Científica (PTRPTC) de Campos.

Já em São Francisco de Itabapoana, um homem de 28 anos sofreu uma tentativa de homicídio Guaxindiba, durante a madrugada. À noite, um homem foi assassinado e duas pessoas foram baleadas em Gargaú.

O primeiro caso aconteceu por volta das 5h, na RJ-232, rodovia que liga a sede do município ao litoral. Atingida por pelo menos dois tiros, a vítima foi socorrida pela PM e levada para o posto de saúde no segundo distrito.

À Polícia, o homem contou que estava guiava seu carro, um Chevrolet Astra de cor preta, quando duas pessoas em uma moto de modelo não identificado e cor preta emparelharam e atiraram. De acordo com a PM, a vítima tem passagem por tráfico de drogas.
Na praia de Gargaú, um homem de 26 anos foi morto a tiros na rua Donato Barros de Menezes, por volta das 23h. Um jovem de 20 anos e outro homem de 38 foram baleados na mesma ocasião. Os feridos foram socorridas e levadas para o Hospital Manoel Carola, onde foram atendidas e liberadas.

O corpo da vítima, que tinha passagem pela prática de diversos crimes, inclusive tráfico e porte ielgal de arma de fogo de uso permitido, foi removido e levado para o PTRPTC de Campos.

Por fim, em São Fidélis, um homem de 30 anos foi espancado por volta das 7h, na rua Emidio Maia Santos, na Vila dos Coroados. A PM foi acionada a confusão aconteceu após um evento em uma casa de shows, na residência do agressor. O desentendimento teria acontecido após a vítima pegar a cadela do suspeito no colo.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Armando Vidal, onde permanece internada com suspeita de fratura craniana. Tanto a vítima quanto o agressor possuem passagem pela polícia, respectivamente por atropelar pessoas ao dirigir embriagado e roubo.