×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Idoso e jovem morrem após carro cair no Rio Preto, em Morro Grande

Chevrolet Malibu de cor prata ocupado pelas vítimas foi parcialmente submerso pela água

Campos
Por Redação
6 de dezembro de 2018 - 10h16

(Foto: Divulgação)

Duas pessoas morreram após um carro de passeio cair de uma ponte na Estrada de Lagoa de Cima, na noite desta quarta-feira (5), na altura da localidade de Morro Grande, em Campos.

De acordo com testemunhas, o Chevrolet Malibu de cor prata ocupado pelas vítimas seguia em sentido a Lagoa de Cima quando quando caiu no Rio Preto e foi parcialmente submerso.

Um idoso, identificado como Edwaldo Carneiro Xavier, de 77 anos, foi retirado do veículo por moradores, mas morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros. O Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BRPv) também foi acionado e esteve no local.

Uma jovem não identificada, de aproximadamente de 20 anos, ficou presa ao automóvel. O resgate mobilizou duas motos, uma viatura do grupamento de mergulho e um caminhão guincho do Corpo de Bombeiros, mas ela foi retirada do carro já sem vida.

Os corpos foram removidos e levados para o Posto Regional de Polícia Técnico-Científica (PTRPTC) de Campos. O acidente será investigado pela 134ª Delegacia de Polícia (DP), no Centro.