×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Última Feira do Peixe nos Bairros em 2018 acontece no Pq. Nogueira, em Guarus

Produtos frescos e variados a preços justos são vendidos das 8h às 13h

Geral
Por ASCOM
30 de novembro de 2018 - 16h04

(Foto: Divulgação)

Começou nesta sexta-feira (30) e acontece também neste sábado (1º), na Praça do Amarelinho, no Parque Nogueira, em Guarus, a 7ª edição da Feira do Peixe nos Bairros, realizada pela Superintendência de Pesca e Aquicultura. Nas seis bancas montadas sob barracas, os moradores do bairro e áreas próximas têm à disposição, pescados diversos de águas doce e salgada, de R$ 10 a R$ 30, o quilo, das 8h às 13h. Inicialmente a feira aconteceria no local nos dias 9 e 10, mas foi adiada ao tempo chuvoso.

— As vendas estão satisfatórias, mas esperamos um movimento melhor neste sábado, porque neste dia muita gente não trabalha e tem mais tempo. Estão todos convidados a visitar a feira e levar o seu peixe para o almoço do fim de semana. E temos ainda uma banca com verduras, onde são encontrados temperos diversos para incrementar o prato, seja frito, cozido ou assado — orienta o superintendente José Roberto Pessanha.

Ainda segundo o superintendente, esta será a última feira itinerante do ano. A que estava programada para os dias 14 e 15 de dezembro, na Praça Ribeiro do Rosário (Praça da Igreja do Saco), não acontecerá mais porque a Superintendência estará finalizando os preparativos para realizar a feira em Farol de São Thomé, todos os finais de semana. Depois do verão, um novo calendário para visitas aos bairros será organizado.

Fonte: SupCom Campos