×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Trianon apresenta espetáculo natalino com Juan Gorrin

O cantor venezuelano volta ao palco campista acompanhado de banda e convidados neste sábado

Entretenimento
Por Redação
30 de novembro de 2018 - 17h11

O cantor Juan Gorrin apresenta seu novo show em Campos (Foto: Reprodução)

O cantor Juan Gorrin apresenta o espetáculo “Natal 2018”, neste sábado (1), em Campos, às 20h. Os ingressos estão disponíveis nos valores de R$30 e R$15. O intérprete venezuelano que vive há quatro anos em Campos preparou um repertório com baladas, boleros, MPB, jazz e Standards natalinos. Juan volta a se apresentar na cidade após um ano de afastamento. “Este show está bastante emocionante, e acredito que todos irão apreciar”, revela.

Há 25 anos Juan Gorrin faz parte do mundo musical. O começo foi na Venezuela, em sua cidade natal. Ele integrou a importante companhia venezuelana “El Sistema”, e se apresentou em cenários internacionais como as Olimpíadas de Pequim, em 2008;  Prêmio Nobel da Paz 2011, na Noruega;  e em teatros importantes como o Lincoln Center de Nova York, e Kennedy Center, em Washington.

“A vida em Campos tem sido de muito aprendizado pessoal e profissional. Dou aula de regência e, sobretudo, de canto. Tenho conhecido pessoas maravilhosas e profissionais da música incríveis”, diz Juan.

No espetáculo deste sábado (1) no Trianon há várias surpresas. “Teremos uma novidade na cidade que é a acessibilidade em Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS). Trata-se de um novo público para mim. Os músicos e cantores que fazem parte do espetáculo oferecem um lindo presente natal ao público, com certeza”, conclui.