×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Praça dentro do Parque Alberto Sampaio será revitalizada e aberta à população

Intervenções começaram na quinta-feira e contarão com reforma dos canteiros, estudo para reativação do chafariz e retirada das grades

Geral
Por ASCOM
30 de novembro de 2018 - 12h27

(Foto: Divulgação)

A Praça das Taças, no Parque Alberto Sampaio, será revitalizada pela Prefeitura de Campos. As intervenções tiveram início nesta quinta-feira (29) e contarão com pintura, reforma dos canteiros, estudo para reativação do chafariz e retirada das grades para que o espaço seja devolvido à população. A previsão é que as ações sejam concluídas ainda este ano.

A revitalização é uma ação conjunta da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Ambiental, Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos dos Goytacazes (Codemca) e Superintendência de Limpeza Pública. O Secretário Municipal de Desenvolvimento Ambiental e Superintendente de Limpeza Pública, Leonardo Barreto, ressaltou que a intenção é devolver a praça aos campistas.

— A Praça das Taças está fechada há anos e queremos devolve-la à população. Nossa intenção é que a comunidade possa transitar pelo espaço, dando movimentação àquela área central da cidade. Faremos, em conjunto, melhoria dos canteiros, reforma no que for preciso e iniciamos estudo para avaliar a situação do chafariz e reativá-lo. Nos reunimos hoje (quinta-feira), secretários e superintendentes, para dialogar, avaliar o início das ações e planejar sua continuidade — comentou Leonardo.

Fonte: SupCom Campos