×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Hemocentro inicia nesta quarta programação especial em homenagem a doadores de sangue

Até domingo (25), Dia do Doador de Sangue, quem for ao Hemocentro ganhará brindes, lanches, sessão de maquiagem gratuita e apresentação do Grupo Vozes

Geral
Por ASCOM
21 de novembro de 2018 - 9h48

Hemocentro de Campos no HFM (Foto: Ascom)

Em comemoração ao Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue, lembrado no dia 25 de novembro, o Hemocentro Regional de Campos preparou uma programação especial em homenagem às pessoas que por meio de um ato solidário ajudam a salvar vidas. A Semana do Doador Voluntário de Sangue começa nesta quarta-feira (21) e segue até domingo (25).

Segundo o gerente administrativo do Hemocentro, Luciano Costa, o evento é para prestigiar o doador que tem ajudado a manter o banco de sangue estabelecido para atender as demandas.

— Nosso objetivo é homenagear nossos doadores, que muito nos ajudam a salvar vidas com o sangue doado. Mesmo diante de momentos que em que nosso estoque tem ficado em baixa, sempre tem aqueles doadores assíduos para nos ajudar e temos que reconhecer esse ato de amor e solidariedade — comentou.

Nesta quarta (21) haverá maquiagem para as doadoras com representantes da Mary Kay, distribuição de brindes e lanche. A programação segue na quinta (22) com mais um dia de maquiagem para as doadoras, com representantes da Embelleze, distribuição de brindes e lanche. Na sexta-feira (23), a partir das 10h, o Grupo Vozes do HFM se apresenta no local e distribui brindes. No sábado (24) acontece o tradicional torneio de futebol entre o time dos doadores e dos funcionários do Hospital Ferreira Machado (HFM). A partida acontece às 8h no campo do Campos Atlético. Já no domingo (25), para encerrar a programação, acontece bênção aos doadores no culto da Igreja Batista do Flamboyant e nas missas da Diocese de Campos.

O Hemocentro funciona todos os dias, inclusive finais de semana e feriados, das 7h às 18h, no Hospital Ferreira Machado (HFM), que fica situado na Rua Rocha Leão, n° 2, no bairro Caju.

Fonte: SupCom Campos