×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Sábado é dia da 5ª etapa do Circuito Surf Farol de Bodyboard

As inscrições podem ser feitas até esta quinta-feira por telefone

J3 Esporte
Por ASCOM
8 de novembro de 2018 - 10h35

Evento fecha a temporada 2018 (Foto: Supcom)

Cerca de 30 surfistas de Campos, Macaé, Rio das Ostras, Rio de Janeiro e do Espírito Santo já confirmaram presença na 5ª etapa do Circuito Surf Farol de Bodyboard, que vai acontecer na orla de Farol de São Thomé, neste sábado (10), fechando a temporada 2018. Atletas como o campista Ailton Neto, morador da praia campista, e o macaense Luan Tavares, 18 anos, que conquistou em outubro o título de vice-campeão mundial pró-junior, na cidade de Viana do Castelo, em Portugal, já confirmaram presença. As inscrições terminam nesta quinta-feira (8) e podem ser feitas pelo telefone (22) 99831-7696. O evento conta com o apoio da Fundação Municipal de Esportes.

De acordo com o organizador do evento, Jonas Castro, o objetivo é incentivar a prática do esporte e dar oportunidade para que crianças, adolescentes e jovens demonstrem seus talentos e impulsionar essa nova geração para prática esportiva.

“Sem contar que os campeonatos e eventos são importantes para o crescimento do atleta profissional. Nesse sentido, a Surf Farol apoia atletas locais para competirem, aumentando suas chances de promoção no esporte e conquista de futuros patrocínios”, concluiu Castro.

A 5ª Etapa do Circuito de Bodyboard começa a partir das 7h, no Posto 6 (próximo aos barcos), e contará com provas nas categorias profissional e open masculina, master e sub 16. O evento fecha a temporada deste ano e ainda vai servir de teste para o próximo ano, quando serão incluídas as categorias profissional e feminina em todas as etapas. A organização do evento pede ainda que os atletas participantes e o público visitante doem material de limpeza, que será doado para a Apae do Farol. O campeão amador da 4ª etapa, Igor Pulga, também confirmou presença na 5ª etapa

Categorias:
Profissional Masculino – 16 vagas
Open – 12 vagas
Master – 12 vagas
Sub- 16 – 8 vagas

Mais informações:
22 99831-7696