×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Após troca de tiros, um criminoso morre, dois são presos e polícia apreende fuzil AK 47 na comunidade Nova Holanda

Os dois suspeitos presos também foram baleados no confronto entre traficantes e policiais

Região
Por Redação
31 de outubro de 2018 - 12h13

(Foto: Divulgação PM)

Um homem de 28 anos e um jovem de 18 anos foram presos na noite de terça-feira (30) após participarem de uma troca de tiros com policiais militares na comunidade Nova Holanda, em Macaé, comandada pela facão ADA.

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes estavam realizando buscas na comunidade quando foram recebidos com vários tiros; eles revidaram. Minutos depois, os policiais seguiram com as ações e encontraram um homem que havia sido baleado no confronto e, com ele, estava um fuzil AK 47, 30 minuções intactas de calibre 7,62 e mais de 30 cartuchos deflagrados. Esse homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Público de Macaé.

Ainda durante as buscas, os militares encontraram outro homem, também baleado. Ele foi socorrido e levado à unidade hospitalar. Lá, um terceiro homem deu entrada na emergência com um ferimento de arma de fogo e os policiais o reconheceram como um dos suspeitos que estavam na troca de tiros.

O primeiro suspeito que foi baleado, identificado como Wellington da Silva Andrade, de 27 anos, morreu no hospital. Os outros dois, J.C.S.F, de 18 anos, e E.S.A, de 28 anos, foram atendidos no hospital e estão presos.