×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Homem é preso após tentar assaltar posto de combustíveis e agredir frentista em Campos

Ele simulou estar armado e anunciou o assalto assim que o frentista se aproximou para atendê-lo

Geral
Por Marcos Curvello
26 de outubro de 2018 - 12h17

(Foto: Silvana Rust)

Um homem foi preso após se passar por cliente, tentar assaltar um posto de combustíveis e agredir um funcionário do estabelecimento, na noite desta quinta-feira (25), no Parque São Caetano, em Campos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito, de 32 anos, chegou ao local em uma moto Honda CG 150 de cor preta e estacionou próximo a uma bomba, como se fosse abastecer. Ele simulou estar armado e anunciou o assalto assim que o frentista se aproximou para atendê-lo.

Percebendo que o suspeito tinha não uma arma de fogo, mas uma peça de bicicleta, o frentista se negou a entregar o dinheiro, momento em que foi agredido na cabeça com o objeto. Uma testemunha, de 31 anos, interviu e imobilizou o agressor até a chegada da PM.

O frentista, de 54 anos, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde recebeu os primeiros socorros e foi liberado.
A motocicleta usada no crime foi apreenida e o suspeito, detido e encaminhado à 134ª Delegacia Policial (DP), no Centro. Ele foi ouvido e autuado por roubo majorado.