×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Festival de Petiscos segue neste final de semana na praia do Farol

Entre as atrações deste sábado estão Flávia Elle e Samba Delas

Entretenimento
Por ASCOM
15 de setembro de 2018 - 11h31

(Foto; Divulgação)

O 6º Festival de Petiscos de Farol de São Thomé, com 36 pratos à base de peixes e frutos do mar oferecidos pelos comerciantes, continua neste sábado (16). Além da comida, outro sucesso do festival tem sido as apresentações musicais. Entre as atrações do dia estão Flávia Élle, que será a primeira a embalar o público com os hits do momento. Em seguida, as meninas do grupo Samba Delas vão colocar todo mundo pra sambar. E para fechar a noite, a banda O Salto. Este domingo (16) é o último dia para aproveitar o evento.

O Festival começou no último dia 6, e desde então, é só elogios por parte do público. Marcelo dos Santos reuniu a esposa, os dois filhos, a cunhada e a sogra e foram conferir os petiscos, nesta sexta-feira (15). “É a primeira vez que viemos e gostamos muito. Já experimentamos vários pratos e ainda não temos um favorito, mas posso afirmar que vamos voltar nas próximas edições”, disse o morador do Parque Presidente Vargas.

Os comerciantes também têm muito o que comemorar com a sexta edição do Festival que movimenta a praia campista na baixa temporada. “Eu fico muito satisfeito porque aquece a economia, inclusive, dos estabelecimentos que não estão participando do evento. É uma excelente iniciativa do governo promover este Festival que reúne gastronomia e música boa”, ressaltou Mirinho Quintanilha, sócio de um dos restaurantes participantes.

Domingo – A programação do último dia do Festival começa com a apresentação da cantora Angeli Guerra, às 12h. A banda Sem Rumo Sem Destino sobe ao palco às 16h e, a partir das 20h30, Sandro Balli promete fechar o Festival com chave ouro.

O Festival de Petiscos é uma realização da Associação de Comerciantes, Hotéis e Similares do Farol (Ashcom), com o apoio da Prefeitura de Campos, através das Superintendências de Entretenimento e Lazer, Limpeza Pública, Iluminação Pública, Guarda Civil Municipal, Departamento de Turismo e o Centro de Informações e Dados de Campos (Cidac). Os artistas que se apresentam foram selecionados através de edital de chamamento público, que incluiu ainda a Festa do Santíssimo Salvador, realizada em agosto, e o Verão 2019.