×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Motorista de Uber é ferido com faca em assalto anunciado por passageiros

O veículo foi recuperado cerca de 40 minutos após o crime. Os suspeitos ainda estão sendo procurados.

Campos
Por Redação
14 de setembro de 2018 - 12h04

Um motorista de Uber foi ferido com faca no pescoço por um assaltante na manhã desta sexta-feira (14) em Campos. Segundo informações cedidas pela Polícia Militar, a vítima teria sido solicitada para uma corrida na Lapa. Após anunciarem o assalto, os criminosos levaram o carro e dinheiro. O veículo foi recuperado cerca de 40 minutos após o crime. Os suspeitos ainda estão sendo procurados.

A Polícia contou que a vítima teria sido solicitada por meio do aplicativo por uma mulher, mas o pedido foi cancelado quando ele já estava próximo do local indicado pela cliente. Lá, ele encontrou dois homens que, segundo o motorista, pareciam ser pescadores. A vítima perguntou aos dois se seriam eles os passageiros que haviam solicitado a corrida em nome da mulher. Os dois confirmaram e entraram no carro.

Dentro do veículo, os assaltantes pediram que o motorista seguisse para o outro lado do rio Paraíba do Sul e disseram que iam pescar por ali. Quando atravessavam a ponte da Lapa, um dos homens pegou uma faca, colocou no pescoço da vítima, e anunciou o assalto. O criminoso mandou que o homem seguisse sentido Usina São João e fez dois furos no pescoço do motorista.

Quando estavam perto da Usina, eles mandaram o motorista descer do carro e fugiram com o veículo e o dinheiro das corridas.

O carro foi encontrado 40 minutos após o assalto, na Rua Aricanga, em Guarus. Dentro do veículo estava também a faca utilizada no crime, mas os suspeitos não foram encontrados.

O caso ainda está sendo registrado na delegacia. O motorista foi levado para o Hospital Ferreira Machado.