×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Festival de música ‘The Garden’ acontece neste sábado com show do filho de Cássia Eller

Além de Chico Chico, outros artistas e bandas locais vão se apresentar no evento que acontecerá no Espaço Versailles

Cultura
Por Redação
14 de setembro de 2018 - 10h09

Chico Chico, filho da cantora Cássia Eller também é atração do evento (Foto:Divulgação)

Neste sábado, dia 15 de setembro, a partir das 12h, acontece em Campos, o The Garden Music Festival, na área externa do Espaço Versailles, no bairro Pecuária.  O objetivo do evento é reunir boa música em um ambiente acolhedor, com diversão para toda a família. Dentro da programação, há  vários shows, espaço gastronômico e área infantil.

Na lista de convidados estão o cantor Chico Chico, filho da cantora Cassia Eller; além do cantor João Mantuano, Acústico Drive, Sugar Fields, Mr. venPhill e DJ Romualdo Braga. O destaque para Chico Chico é notório devido à semelhança física e vocal que possui em relação à sua mãe. O jovem músico tem atraído a atenção do público de rock e de música brasileira alternativa.

De acordo com os organizadores, durante o dia o público poderá conferir exposições de carros antigos, jeeps, motos, gibis e cartoons. Haverá também diversos foodtrucks e stands.

O Espaço Versailles fica na Pecuária. em Campos. O link para vendas online e a programação completa estão na rede social @thegardenmusicfestival.