×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Três homens são presos no Jardim Aeroporto acusados de tráfico de drogas

A Polícia Militar apreendeu com os suspeitos três armas, munição e rádios comunicadores  

Campos
Por Redação
12 de setembro de 2018 - 17h11

Policiais que integram a Patrulha Tático Móvel (Patamo) e o Grupo de Ações Táticas (Gat IV) realizaram nesta quarta-feira (12), em Campos, uma incursão no conjunto habitacional no bairro Jardim Aeroporto, em Guarus. Eles apreenderam três armas de fogo carregadas, além de cinco rádios de comunicação. O material estava em uma residência que fica na Rua Antônio Garcia. Três suspeitos foram detidos e levados para a 146ª Delegacia de Polícia Civil para prestarem depoimentos.

De acordo com os policiais, foram encontrados um revólver calibre 32, marca Rossi, com seis munições calibre 32 intactas, e com numeração raspada; um revólver calibre 32, marca Ina, com seis munições calibre 32 intactas, e com numeração raspada. Foram presos em flagrante Breno Linhares Laterça Rosa, 19 anos; Cassio Luiz de Souza Sardinha, 18 anos; e Lucas Andrade Mota, 19 anos.

Os acusados de tráfico de drogas confessaram o crime. Em  revista pessoal, no mesmo endereço, havia cinco rádios comunicadores. Também foi encontrada na busca feita pela polícia uma arma de fogo calibre 12, marca Maverick, Série MV  97976D.  Um documento de identificação de A.L.B.G. também foi recolhido. Todo o material foi encaminhado para a 146ª DP de Guarus.