Vídeo: Carro roubado dirigido por assaltante cai em canal após perseguição policial

O veículo teria sido levado momentos antes na Pelinca pelo suspeito; ele se feriu no acidente e foi levado para o HFM

Geral
Por Redação
30 de agosto de 2018 - 16h54

Carro caiu no canal depois que o suspeito perdeu a direção (Foto: NF Notícias)

Perseguição próximo à Estrada dos Ceramistas, em Campos, acabou provocando a queda de um veículo no Canal Campos-Macaé, por volta de 15h30 desta quinta-feira (30).  O modelo Honda Fit foi furtado próximo à região da Pelinca, área nobre da cidade. Policiais identificaram o suspeito que acabou fugindo em direção à Estrada do Carvão. O carro era dirigido por Lucas Martins, de 20 anos. Ele acabou perdendo a direção do automóvel e caiu dentro do canal, onde recebeu voz de prisão.

O suspeito que roubou o automóvel seria morador do Parque Guarus e, não tem antecedentes criminais, segundo a Polícia Militar. De acordo com o vídeo de uma câmera de segurança, o dono do carro estava estacionando descarregando objetos do porta-malas. Aparentemente, ele não reagiu e acionou logo a polícia depois que o carro foi levado.

Com a perseguição, Lucas Martins teria perdido o controle ao volante e saiu da pista, despencando no valão. Ele teve ferimentos com a batida, precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, e foi levado para o Hospital Ferreira Machado para receber atendimentos. A ocorrência está sendo feita pela 134ª Delegacia de Polícia Civil.

Assista ao vídeo do furto: