×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Dois jovens são assassinados no início da tarde de quinta em Campos

Com mais estes crimes, cidade tem o terceiro homicídio registrado em um dia

Campos
Por Redação
15 de agosto de 2018 - 16h00

Natan Monteiro morreu na hora

Um jovem foi assassinado com, pelo menos, cinco tiros no início da tarde desta quarta-feira (15), em Campos. Segundo as primeiras informações, o rapaz era conhecido como Sandinho. Ele estava na Rua Antônio de Castro, também chamada de Rua da Vala, no bairro Presidente Vargas, em Guarus. A outra vítima é Natan Monteiro, de 20 anos. Ele foi assassinado na Rua Benzemar, no Parque Califórnia e morreu na hora.

Populares contaram que Sandinho estava no local quando um carro de cor prata passou e um suspeito fez vários disparos de dentro do veículo. Ao ver o rapaz ferido, moradores da área o socorreram para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas a vítima não resistiu aos disparos. A polícia fez buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado por enquanto. O caso foi registrado na Delegacia de Guarus.

Outro – O jovem identificado como Natan estava na frente de uma casa quando foi atingido. Mesmo ferido, ele conseguiu correr para dentro do imóvel em busca de ajuda. Os bombeiros foram chamados, mas quando chegaram no local, ele já estava sem vida.

Serralheiro assassinado no trabalho – Também nesta quarta (15) outro homicídio aconteceu em Guarus. A vítima estava no pátio de uma loja de materiais siderúrgicos na Avenida Carmem Carneiro. A informação é de que ele, que era serralheiro, acompanhava um cliente da loja e, na saída, levou vários tiros nas costas. Isaías da Silva de Souza, de 46 anos, estava saindo do local com o cliente quando um homem apareceu e efetuou os disparos à queima roupa.