×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

“Casa do Julgamento” em cartaz na Primeira Igreja Batista do IPS

Organização espera um público de 3.500 pessoas para assistir à peça teatral entre os dias 23 e 28 de julho

Cultura
Por Redação
23 de julho de 2018 - 0h01

Está marcado para os dias 23 a 28 de julho a realização da Casa do Julgamento, uma peça teatral interativa que promete reunir cerca 3.500 pessoas em todos os dias do evento. O tema deste ano será “COLISÃO”.

O espetáculo levará o público a circular por oito cenários distintos. A peça retorna ao tempo e mostra os derradeiros momentos dos personagens em seus dilemas, alegrias, desafios e posicionamentos sobre as decisões que devem tomar na vida e suas conseqüências, além de reforçar os valores morais e espirituais inerentes a todos os homens.

O público terá acesso ao primeiro cenário a cada 15 minutos. “Isso contribui para que o espetáculo seja dinâmico e consiga reunir até 700 pessoas por dia. A peça tem duração de aproximadamente 60 minutos por sessão e promete impactar a vida de quem assistir”, garante o organizador, Pedro Salvador de Azevedo, pastor presidente da Primeira Igreja Batista do IPS, em Campos.

As apresentações começam às 19h e se estendem até às 24h. Os ingressos estão à venda a R$10 e podem ser adquiridos com antecedência ou na hora do espetáculo, na igreja, que fica na Rua Maestro Lourenço Soares, 96, IPS (Rua do Cemitério Campo da Paz). Toda a renda será revertida para o trabalho de missões.

O pastor Pedro Salvador explica que as dependências da igreja passaram por uma grande transformação desde a primeira apresentação da peça, há cinco anos. “Fizemos uma grande reforma para adequar o templo à realidade da Casa do Julgamento. Garantimos toda a segurança do público, com o investimento que fizemos em sinalização e saídas de emergência. Temos também uma grande equipe envolvida na Casa do Julgamento, principalmente monitores para orientação do público”, acrescenta.

O elenco é todo formado por membros da igreja. A censura é de 10 anos. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2733-3219.