×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

São João da Barra faz recadastramento de beneficiários do Transporte Universitário

Estudantes deverão conferir dia de atendimento de sua universidade, de acordo com cronograma da Educação

Geral
Por Redação
11 de julho de 2018 - 8h41

(Foto: Divulgação/Prefeitura de São João da Barra)

O recadastramento do Programa Transporte Universitário para o 2º semestre acontece de 23 a 25 de julho, das 9h às 17h, no setor de Transporte Estudantil, na sede da Secretaria de Educação e Cultura de São João da Barra (Semec), na Avenida Rotary, sem número. A ação é voltada aos estudantes de níveis superior e técnico, que já usufruem do serviço, oferecido pela Prefeitura Municipal.

De acordo com o cronograma de atendimentos, na segunda-feira, 23, deverão comparecer para o recadastramento os estudantes das universidades Estácio de Sá, Universo, Uniflu e Unopar; na terça-feira, 24, Isecensa, Ucam, Redentor, FMC, Faculdade Batista e Claretiano; e na quarta-feira, 25, IFF, UFF, Uenf, Isepam/Faetec e todos os cursos técnicos.

Os participantes do Programa deverão apresentar os seguintes documentos: declaração original de matrícula, carimbada e assinada pelo responsável da instituição escolar constando o semestre e turno (manhã, tarde, noite ou manhã-tarde, tarde-noite, manhã-tarde-noite); uma foto 3X4 e autorização original emitida pela Secretaria de Educação para o acesso ao transporte.

Segundo o secretário de Educação e Cultura, Daniel Damasceno, nos próximos dias a Semec divulgará as datas para cadastramento de novos usuários do Programa Transporte Universitário.

Fonte: Prefeitura de São João da Barra