×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

PM investiga morte de jovem travesti em Itaperuna

Luis Miguel Macedo Rodrigues foi morto com vários tiros disparados por criminosos em uma motocicleta; o crime aconteceu no fim de semana

Estado do RJ
Por Redação
9 de julho de 2018 - 15h17

O caso foi registrado Delegacia Legal de Itaperuna (Foto: Arquivo)

A Polícia Civil de Itaperuna investiga o assassinato de Luis Miguel Macedo Rodrigues, de 16 anos, que ocorreu neste fim de semana. Ele era mais conhecido como Michelly Macedo. O crime aconteceu na noite de sábado (7), no bairro Cidade Nova, em Itaperuna. Ele era natural da praia de Sossego, em São Francisco do Itabapoana. O corpo do jovem foi sepultado no fim da tarde de domingo (8). O crime chocou amigos e parentes. Segundo relatos da Polícia Militar, testemunhas contaram que o adolescente, que se vestia como mulher adotou hábitos e comportamento femininos, foi baleado com vários tiros por dois homens em uma motocicleta. Eles conseguiram escapar.

Luis Miguel adotou o nome feminino de Michelly (Foto: Facebook)

O caso está investigado pela 143ª Delegacia de Polícia Civil, em Itaperuna. O corpo de Luis Miguel foi removido para o Instituto Médico Legal e depois liberado para  sepultamento em Itaperuna. Parentes e amigos de São Francisco de Itabapoana, cidade onde ele nasceu e viveu até bem pouco tempo, compareceram ao enterro. As redes sociais foram utilizadas para manifestação de pesar e solidariedade. As internautas Emilce Nunes e Dalva Miguel lamentaram a morte do jovem que elas conheceram na praia do Sossêgo ainda pequeno. “É preciso desejar força à família”, comentaram.

Telefones foram disponibilizados para informações sobre identificação e localização dos autores do homicídio. Os números do Disque Denúncia do Noroeste são 3822-1177 ou celular 9.9860-1177.