×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Jovens suspeitos de roubo sofrem acidente e um deles é atingido por tiro durante fuga

Eles estavam em uma motocicleta que bateu em um automóvel na BR-101, em Guarus

Geral
Por Redação
28 de junho de 2018 - 14h55

Dois jovens foram detidos, na tarde desta quinta-feira (28), em Guarus, por suspeita de roubo. Eles estavam em uma motocicleta e se envolveram em uma batida com um automóvel Ecoesporte, próximo à passarela sobre a BR-101, no Parque Nogueira.

Testemunhas contaram que um dos jovens portava uma arma calibre 32. A suspeita da polícia é que eles fugiam após a prática de um assalto a pedestres. Na colisão entre os veículos, a arma teria disparado e ferido a perna de um deles.

A Guarda Municipal fazia uma operação de trânsito próximo ao local do acidente. Os guardas avisaram a Polícia Militar sobre a suspeita dos rapazes que estavam armados. Policiais foram até o local para registrar o fato. Os dois jovens ainda não foram identificados.

Socorristas prestaram atendimento aos feridos pelo acidente e pelo tiro disparado (Fotos: Divulgação)

O serviço de comunicação da PM não deu mais detalhes sobre o episódio. Apenas informou que o caso está sendo apurado, e que está levantando a identificação precisa dos rapazes, do revólver e da motocicleta que eles utilizavam.

A Polícia Militar informou, ainda, que os jovens feridos no acidente e com o tiro disparado pela arma que eles portavam, foram encaminhados para o Hospital Ferreira Machado.

*Mais informações em instantes.