×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Noite de violência em Campos com três mortos e seis baleados

Entre os feridos por tiros está uma criança de 9 anos

Geral
Por Redação
16 de junho de 2018 - 12h17

Carro de Washington foi atingido por vários disparos (Foto: JTV)

A violência em Campos, na noite da última sexta-feira (15), deixou três pessoas mortas e outras seis baleadas. Entre as vítimas feridas está uma criança de 9 anos. Tamém na sexta, o Instituto de Pesquisas Econômicas Aplicadas (Ipea) e o Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FPPS) divulgaram uma pesquisa na qual Campos figura como o 76º município mais violento do Brasil.

Um dos crimes dessa sexta vitimou Washington Cavalcante, de 31 anos, que foi assassinado a tiros, na esquina da Avenida Sete de Setembro com a Rua Manoel Pinto, no momento em que passava de carro pelo local. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 20h, dois homens em uma motocicleta teriam disparado contra Washington. Os disparos atingiram, principalmente, rosto e cabeça. A PM fez buscas, mas, até o momento, ninguém foi preso. O crime foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).

Meia hora antes, por volta das 19h30, no Parque Eldorado, em Guarus, Jorge William da Silva Rosa, de 16 anos, também foi executado com vários tiros na cabeça, na Rua João França Barreto. Um jovem de 20 anos e um adolescente de 14 anos, que estavam na rua no momento do crime, também foram atingidos pelos tiros. Ainda de acordo com a PM, os criminosos estavam em um Vectra verde. Ninguém foi preso. O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde segue sob investigação.

Já no Parque Aldeia, em Guarus, Adenil Crisóstomo Oliveira, de 56 anos, também morreu vítima de arma de fogo. Outras quatro pessoas foram baleadas na mesma ocasião: uma criança de 9 anos, dois adolescentes de 12 e 17 anos, e um homem de 32 anos. Dessa vez, segundo a PM, os autores do crime estavam em um Celta prata, que foi abandonado logo depois. Ninguém foi preso e o caso registrado na 146ª DP.