×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Quatro homens invadem casa e apontam arma para mulher, grA?vida e crianA�as em Campos

Crime aconteceu na manhA? desta quarta-feira, por volta das 7h. Os suspeitos foram presos.

Geral
Por Redação
16 de maio de 2018 - 10h06

(Foto: DivulgaA�A?o PM)

Quatro homens foram presos na manhA? desta quarta-feira (16) apA?s invadirem duas casas e ameaA�arem mulheres, uma grA?vida e trA?s crianA�as de 2, 4 e 7 anos, apontando armas para a cabeA�a nas vA�timas.

Segundo informaA�A�es da PolA�cia Militar, a guarniA�A?o alocada no container da PM no Parque Santa Rosa receberam a informaA�A?o de que estaria ocorrendo um crime na rua Juiz AntA?nio Braga Santa Rosa. No local, as vA�timas, que haviam sido expulsas de casa, contaram aos policiais que os suspeitos invadiram uma residA?ncia e colocaram a arma na cabeA�a de uma crianA�a de 7 anos, ameaA�ando-a de morte caso a mA?e nA?o deixasse o lugar.

Em seguida, os mesmos suspeitos teriam entrado em outra casa e tambA�m apontado a arma para outras duas crianA�as, de 2 a 4 anos, e para a mA?e delas, grA?vida de seis meses. Eles tambA�m foram expulsos. Ao colocar os moradores para fora, os invasores disseram que eles eram “crias do local”.

A informaA�A?o A� de que, apA?s invadirem essas residA?ncias, os suspeitos tambA�m roubaram o celular de um rapaz, mas, quando estavam na Rua 3 das casinhas do Parque Santa Clara, foram surpreendidos pelos policiais.

Com eles, os militares encontraram dois revA?lveres calibre 38 com seis muniA�A�es cada, mais duas muniA�A�es reservas; uma pistola calibre 380 com um carregador cheio e mais algumas muniA�A�es reservas; um celular levado da casa de uma das vA�timas e o celular da vA�tima do roubo.

Os presos foram levados para a 146A? Delegacia de PolA�cia de Guarus e o material foi apreendido.

Cabe ressaltar que nA?o foi efetuado nenhum disparo pelos policiais.