×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

InscriA�A�es estA?o abertas para o II Passeio CiclA�stico Pedalar A� Legal, em Campos

Evento serA? realizado no dia 27 de maio, com concentraA�A?o na PraA�a do SantA�ssimo Salvador

J3 Esporte
Por ASCOM
16 de maio de 2018 - 9h05

(Foto: DivulgaA�A?o)

EstA?o abertas as inscriA�A�es para o II Passeio CiclA�stico Pedalar A� Legal. O evento acontece no prA?ximo dia 27 de maio, a partir das 8h, com saA�da da PraA�a do SantA�ssimo Salvador, no Centro, e um percurso de cerca de 10 quilA?metros. Os interessados devem procurar a sede da FundaA�A?o Municipal de Esportes (FME) na Rua dos Goytacazes, 499, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h A�s 17h, para fazer a inscriA�A?o, mediante a entrega de um quilo de alimento nA?o perecA�vel, que serA? doado a instituiA�A�es filantrA?picas. Os participantes vA?o receber um cupom para sorteio de bicicletas. As inscriA�A�es podem ser feitas atA� o prA?ximo dia 25.

A concentraA�A?o serA? a partir das 7h30, para a retirada das camisetas do evento. Com saA�da da praA�a, o passeio ciclA�stico vai seguir pela Avenida Alberto Torres, Avenida JosA� Alves de Azevedo (Beira ValA?o), Avenida 28 de MarA�o, Avenida JosA� Alves de Azevedo atA� o Via Esporte Arthur Bernardes, onde serA? parada de apoio. O passeio prossegue pela Arthur Bernardes em direA�A?o ao Parque TarcA�sio Miranda, Avenida 28 de MarA�o (passando em frente A� Rede Record), Avenida JosA� Alves de Azevedo e XV de Novembro atA� a PraA�a do SantA�ssimo Salvador.

O percurso contarA? com minitrio elA�trico, com o professor Heraldo JA?nior e um caminhA?o que vai dar apoio aos ciclistas, caso alguma bicicleta apresente problema. No final da pedalada haverA? o sorteio de bicicletas.

(Foto: DivulgaA�A?o)

O presidente da FME, Raphael Thuin, e o vice, Ivanildo Cordeiro, dando continuidade A� polA�tica de buscar apoio junto A� iniciativa privada receberam, nesta semana, a diretora do Departamento Comercial da TV Record Denise Filoni e o diretor de Marketing da emissora., Marcus Oliveira, que mais uma vez abraA�aram o passeio a�?Pedalar A� Legala�?. O evento tambA�m contarA? com o apoio de empresas como o Riocap e a Unimed.