×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Polícia recupera carro roubado que pode ter sido usado em diversos crimes em Guarus

Ford Fiesta estava com a lataria amassada, abandonado no parque Santa Rosa

Campos
Por Redação
21 de março de 2018 - 15h58

2ad912b3-6979-4668-903b-6f2716b4f370A Polícia Militar apreendeu, na tarde desta quarta-feira (21), um carro possivelmente usado para a prática de vários crimes na cidade, no último fim de semana. O veículo Ford Fiesta, modelo Sedan, cor prata, placa DQZ 6371 (RJ) foi encontrado na rua 20 de março, esquina com rua Cidade Lima, no Parque Santa Rosa, em Guarus.

Segundo a Polícia Militar, o carro estava com a lataria amassada, como se tivesse se envolvido em algum acidente. A polícia constatou que o Fiesta foi roubado, na avenida professora Carmem Carneiro, no bairro Aeroporto, em Campos na noite de domingo (18), por dois bandidos que estavam em uma motocicleta. Eles fugiram em direção ao parque Eldorado.

Ainda de acordo com a polícia, o carro pode ter sido usado em um atentado a tiros registrado no Parque Eldorado, dentro de uma borracharia, na terça-feira (20) e também em disparos de arma de fogo em outros pontos de Guarus. O veículo vai ser periciado no local e, em seguida, será apreendido e levado para a 146ª Delegacia de Guarus para investigação.

Leia mais: Idoso e adolescente são baleados dentro de borracharia no Eldorado