×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

VA�deos revelam travestis supostamente assaltando pedestre na Rua Formosa

PolA�cia Civil recebeu as imagens das cA?meras de seguranA�a e estA? investigando o caso

Campos
Por Redação
13 de março de 2018 - 17h26
VA�tima tenta se desvencilhar do suspeito (Foto: reproduA�A?o)

VA�tima tenta se desvencilhar do suspeito (Foto: reproduA�A?o)

Imagens de cA?meras de seguranA�a flagraram uma cena de crime, esta semana, em Campos. Um homem passa pela Rua Tenente-Coronel Cardoso, antiga Formosa, na esquina com Travessa CA�sar Tinoco, no Centro, durante a noite e A� interceptado por um travesti.

Cheap

O vA�deo mostra que o homem ainda tenta correr, mas recebe uma a�?gravataa�? do travesti. Enquanto a vA�tima tenta se desvencilhar, um grupo de travestis se aproxima e, juntos, teriam tentado “roubar” os pertences do pedestre. O crime foi registrado por duas cA?meras de seguranA�a diferentes.

De acordo com as imagens, oA�grupo consegue retirar um objeto da vA�tima e foge em seguida. O homem ficou para trA?s consertando o chinelo que foi destruA�do.

O vA�deo chegou A� PolA�cia Civil na tarde desta terA�a-feira (13). Os policiais tentam identificar a vA�tima, que nA?o procurou a delegacia, mas a polA�cia civil estA? tratando o caso como assalto, jA? que recebeu os vA�deos.

http://tdmgroup.pl/?p=1210

Uma mulher transsexual, que preferiu nA?o se identificar, enviou uma mensagem para as redes sociais do Jornal Terceira Via e afirmou que a suposta vA�tima seria, na realidade, um “perseguidor”. Esse homem seria conhecido por marcar “programas” com as transsexuais e assediA?-las. A informaA�A?o ainda nA?o foi confirmada pela polA�cia.

sale gyne-lotrimin

Assista aos vA�deos abaixo. cheapest chloroquine tablets