×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

PrA?ximos dias serA?o de forte calor e pouca possibilidade de chuva, em Campos

Apesar da cheia do Rio ParaA�ba do Sul, nA?o hA? previsA?o de chuva atA� o fim de semana

Campos
Por Redação
13 de março de 2018 - 9h53

order cytoxan cost betapace no prescription cheap pills http://xn--80aagwjbbkdxtif6p.xn--p1ai/?p=276 por-do-sol-no-rio-paraiba-silvana-rust-5Apesar da preocupaA�A?o constante nesta A�poca do ano com relaA�A?o A�s cheias no Norte e Noroeste Fluminense, a populaA�A?o campista tem presenciado sol forte e muito calor no decorrer dos dias.

Mesmo com a forte chuva registrada no A?ltimo fim de semana, o clima era abafado. E agora, segundo a previsA?o do tempo, os prA?ximos dias tambA�m serA?o de calor, mas com pouca possibilidade de chuva.

Segundo informaA�A�es do Instituto Nacional de meteorologia (INMET), para esta terA�a-feira (13) e quarta-feira (14), as chances de chuva sA?o bem baixas:A�apenas 5%, com a temperatura mA?xima entre 33A� e 35A�.

JA? na quinta-feira (15), sexta-feira (16), sA?bado (17) e domingo (18), a temperatura deverA? cair um pouco, mas a possibilidade de chuva continuarA? bem pequena.

Segundo o tA�cnico de meteorologia e geA?logo, Carlos Augusto Souto, a estaA�A?o do verA?o tem aA�previsA?o de chuva, principalmente nos fins e de tarde devido A� alta umidade do ar.