×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Morro do Coco: famA�lias nA?o tA?m previsA?o para retornar A�s casas apA?s tempestade

Alunos estA?o sem aulas e igreja local arrecada doaA�A�es de higiene pessoal e produtos de limpeza

Campos
Por Redação
12 de março de 2018 - 17h45
DoaA�A�es para desabrigados chegam de todas as partes (Foto: reproduA�A?o)

DoaA�A�es para desabrigados chegam de todas as partes (Foto: reproduA�A?o)

As aulas na Escola Municipal Lulo Ferreira de AraA?jo, em Morro do Coco, continuam suspensas com a ocupaA�A?o da instituiA�A?o por sete famA�lias que estA?o desabrigadas no distrito desde sexta-feira (9) em decorrA?ncia de uma tempestade. Outras 11 famA�lias estA?o em casas de parentes e sA?o consideradas desalojadas pela Defesa Civil. Uma vistoria tA�cnica da Defesa Civil em Morro do Coco interditou cerca de 20 imA?veis, que correm risco de desabar.

O coordenador da Defesa Civil, em Campos, major Edison Pessanha informou que nA?o hA? previsA?o para as famA�lias retornarem A�s casas. JA? a Secretaria de EducaA�A?o, informou que as aulas serA?o repostas em calendA?rio especial.

A Prefeitura de Campos promoveu, nesta segunda-feira (12), um mutirA?o para aplicaA�A?o de vacinas nas famA�lias que estA?o na escola. Moradores receberam doses de antitetA?nica, triviral, hepatite A, hepatite B e HPV e febre amarela. No domingo (11), um mA�dico da Unidade PrA�-Hospitalar de Morro do Coco e uma psicA?loga foram ao abrigo. No local, estA?o sete famA�lias. Outras 11 estA?o na casa de parentes.

A Primeira Igreja Batista, em Morro do Coco, estA? recebendo doaA�A�es de materiais de limpeza e higiene pessoal , alA�m de roupas de cama e banho. Os organizadores pretendem repassar os materiais para as famA�lias que perderam quase tudo durante a chuva.

Leia mais: Cerca de 60 pessoas estA?o desalojadas em Morro do Coco e vA?o para abrigo

order aleve samples Leia mais:A�Cresce nA?mero de famA�lias desabrigadas em Morro do Coco