×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Em Santo AntA?nio de PA?dua, Rio Pomba transborda e alaga parte da cidade

Volume de A?gua chegarA? ao ParaA�ba do Sul nos prA?ximos dias, mas nA?o deve causar transtornos

Estado do RJ
Por Redação
12 de março de 2018 - 18h27
Em PA?dua, O Rio Pomba transbordou e atingiu vA?rios bairros (Foto: DivulgaA�A?o)

Em PA?dua, O Rio Pomba transbordou e atingiu vA?rios bairros (Foto: DivulgaA�A?o)

A Defesa Civil de Santo AntA?nio de PA?dua, no Noroeste Flu-minense, informou no fim da tarde desta segunda-feira (12) que o nA�vel do Rio Pomba estA? em 5m17cm, com previsA?o de subir ainda mais nas prA?ximas horas. Moradores de A?reas ribeirinhas foram atingidos com diversos alagamentos em bairros como Tavares, Ferreira, Cidade Nova, Avenida GetA?lio Vargas e Redondinho, entre outros.A� A recomendaA�A?o A� que a populaA�A?o redobre a atenA�A?o.

Foram disponibilizados telefones para casos de emergA?ncia: 3851-2165, 199 ou 153. Todas as informaA�A�es da Defesa Civil de Santo AntA?nio de PA?dua estA?o sendo publicadas em no site oficial da Prefeitura de PA?dua e em redes sociais. Toda a regiA?o que faz divisa com o estado de Minas Gerais estA? em alerta por conta das chuvas, e da elevaA�A?o dos rios mineiros que passam pelo Estado do Rio de Janeiro, como A� o caso do Rio Pomba.

Em PorciA?ncula, o Rio Carangola baixou o nA�vel nesta segunda-feira (Foto: DivulgaA�A?o)

Em PorciA?ncula, o Rio Carangola baixou o nA�vel nesta segunda-feira (Foto: DivulgaA�A?o)

No municA�pio de PorciA?ncula, moradores acordaram mais aliviados nesta segunda-feira devido ao nA�vel do Rio Carangola ter baixado em relaA�A?o aos A?ltimos dias. O sol voltou a brilhar na cidade e o volume de A?gua baixou de quatro metros para trA?s metros e sessenta centA�metros. O nA�vel considerado de transbordo A� cinco metros e vinte centA�metro. A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Defesa Civil continuam atentas A�s alteraA�A�es e aos problemas provocados pelo tempo chuvoso.

cheap duphalac medicine

Em Itaperuna e nas cidades banhadas pelo Rio MuriaA�, populaA�A?o e defesa civil estA?o de olho no nA�vel da bacia hidrogrA?fica. Nesta segunda-feira, o ServiA�o GeolA?gico do Brasil divulgou novo boletim de monitoramento. A�De acordo com o informe, a tendA?ncia A� de estabilizaA�A?o dos nA�veis dos rios da bacia, depois da enchente registrada em PorciA?ncula, PatrocA�nio de MuriaA� e Itaperuna. A�A�Para A�PorciA?ncula, a previsA?o A� que o nA�vel do rio Carangola chegue a 2,84m. Em Itaperuna, o nA�vel do rio MuriaA� vai atingir, provavelmente, 3,91m, enquanto em Cardoso Moreira, a expectativa A� que o nA�vel alcance 5,92 m. Em PatrocA�nio do MuriaA�, o rio MuriaA� segue acima da cota de inundaA�A?o, em 6,11 m.

http://hepc.ronmetcalfe.com/index.php/2018/03/17/flagyl-pills-for-sale/

Todo volume de A?gua chegarA? ao Rio ParaA�ba do Sul, em campos, mas, segundo a Defesa Civil, nA?o deve causar transtornos.

http://yarpa.org/2018/03/18/is-crestor-sold-over-the-counter/

Desde 2014, a Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais opera o Sistema de Alerta HidrolA?gico de monitoramento online, que prevA?, com antecedA?ncia de dez horas, o nA�vel que os rios atingirA?o. As informaA�A�es estA?o disponA�veis no site da CPRM.

Em Itaperuna, o nA�vel do Rio MuriaA� causa apreensA?o (Foto: DivulgaA�A?o)

Em Itaperuna, oA� Rio MuriaA� causa apreensA?o e monitoramento (Foto: DivulgaA�A?o)

Mais informaA�A�es sobre o MuriaA� e outros rios monitorados pelo Sistema de Alerta HidrolA?gico (SAH):A� cheap minocin 100mg http://www.cprm.gov.br/sace/muriae