×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Polícia Militar prende Nolita, o chefe do tráfico de drogas do Santa Rosa

Operação da PM continua durante a quinta-feira para novas ocorrências

Campos
Por Redação
8 de março de 2018 - 9h13

nolita-corretaFoi preso na manhã desta quinta-feira (8), um dos traficantes mais procurados do subdistrito de Guarus. Suspeito de ser o chefe do tráfico de drogas do Parque Santa Rosa, Francio da Conceição Batista, de 34 anos, conhecido como “Nolita” foi encontrado durante uma operação da Polícia Militar.

O traficante foi encontrado em sua casa de luxo no bairro onde mora. Segundo informações da Polícia Militar contra ele havia três mandados de prisão.

Durante a prisão também foram apreendidos uma arma e diversas munições. Várias equipes da Polícia Militar estão envolvidas na prisão de Nolita.

Segundo informações do comandante do 8º Batalhão de Polícia militar (8º BPM), Fabiano Santos de Souza, a tendência é que os municípios diminuam em Guarus. “Acreditamos que com a prisão do Nolita, as mortes irão diminuir, porque era ele que estava por trás de algumas execuções de Guarus. Diante desta prisão, os policiais continuam nas ruas para conseguir concluir outras ocorrências que estejam ligadas a prisão do Nolita”, disse o comandante ressaltando que Nolita estava em desacordo com alguns desacordos entre as facções de Campos.

No início da tarde desta quinta-feira, outras mais três pessoas foram detidas e levadas para a 146ª DP.

Veja fotos

 

Casa de Nolita no Santa Rosa (Foto: Divulgação)

detidos-3 detidos-2 detidos-1