×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Polícia prende três homens suspeitos com carro clonado e portando arma de fogo ilegalmente

Eles vão responder pelo crime de receptação e transporte de objeto roubado

Campos
Por Redação
11 de fevereiro de 2018 - 16h12

carro-clonadoA equipe da P-2 do 8º Batalhão de Polícia Militar de Campos prendeu nesse sábado (10) três homens no bairro do Jockey, suspeitos de portarem arma de fogo sem permissão, além de ocuparem um carro com placa clonada, e com suspeitas de receptação de veículo roubado. De acordo com a PM, o modelo Saveiro possuía a placa falsa KRB-7599 do Rio de Janeiro, mas na verdade, a origem do automóvel é de Minas Gerais, e a placa verdadeira é PVV-6941.

Os suspeitos foram abordados na Rua Rosa Montezano com Avenida Presidente Kennedy. Eles foram identificados pelas iniciais de seus nomes: S.D.S (54 anos), I.S.R. (46 anos) e H.R.S (39 anos). Um dos homens detidos apresentava sinal de embriaguez.  Com um deles foi encontrada uma espingarda calibre 28, além e materiais e munições para recarga. A arma não está licenciada para uso pessoal.

Todos os homens detidos foram levados para a 134ª Delegacia de Polícia onde prestaram depoimentos. Em seguida, eles foram encaminhados para a prisão e irão responder pelo crime previsto no artigo 180 do Código Penal.  A lei diz que é crime adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte. A pena prevê reclusão de um a quatro anos, além de multa.