×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Família de petroleiro é feita refém em assalto a residência em Natividade

Assaltantes levaram uma caminhonete, jóias, celulares, etc. Suspeitos foram encontrados no Parque Aurora, em Campos.

Região
Por ASCOM
21 de janeiro de 2018 - 11h51

No final da noite deste sábado (20), um petroleiro de 54 anos e sua família, viveram momentos de terror após terem a residência invadida por assaltantes, no bairro Sindicato, Natividade. De acordo com informações da 140ª Delegacia, pelo menos quatro elementos armados e encapuzados, teriam chegado ao local, na Rua Pedro Glória, rendido o funcionário público, sua esposa e duas filhas, além do namorado de uma delas.

Eles ainda teriam sido agredidos, amarrados com fitas plásticas, amordaçados e trancados em um dos cômodos do imóvel, enquanto os bandidos recolhiam objetos de valor. Por fim, eles fugiram levando a caminhonete Toyota Hillux, joias, celulares, além de cerca de R$ 5.400,00 em dinheiro. Os suspeitos eram de pele branca e a todo momento, pareciam conhecer a rotina da família.

Instantes depois, já na madrugada, as vítimas conseguiram se soltar e pedir ajuda à polícia, que emitiu alerta para toda a região. Já na manhã de hoje (21), o veículo acabou recuperado na região de Guarus, Campos dos Goytacazes.

image-3 Na manhã deste domingo (21), dois suspeitos de envolvimento no assalto foram presos no Parque Aurora, em Campos. Os policiais ainda recuperaram materiais que haviam sido roubados.

Os suspeitos foram identificados pelas iniciais J.A.R.S. e P.V.G.B.. Com eles, os policiais encontraram uma pistola .40, três carregadores e 22 munições do mesmo calibre, um revólver calibre 32 desmuniciado, uma garrucha calibre 22 desmuniciada, três facas, um binóculos, dois notebooks, um tablet, dois monitores, duas torres de computador, dinheiro, relógios, câmera fotográfica, óculos e roupas.

 

image-1Um dos suspeitos já possui passagem pela polícias por falsificação de moedas. Os suspeitos disseram aos policiais que não participaram do assalto, mas foram os responsáveis por deslocar os materiais até o Parque Aurora.

A dupla foi presa e encaminhada para 134ª Delegacia de Polícia do Centro. Os dois assaltantes já foram identificados, mas ainda não foram localizados.

 

 

 

image-2