×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Bandidos invadem depósito, picham câmeras, roubam R$ 25 mil e fogem após acidente

Crime aconteceu na noite de segunda-feira; ousadia chamou a atenção da PM

Campos
Por Redação
9 de janeiro de 2018 - 9h24
(Foto: Divulgação PM)

(Foto: Divulgação PM)

Assaltantes roubaram R$ 25 mil de um depósito de material de construção na noite de segunda-feira (8), por volta das 8h, na Avenida Nossa Senhora da Penha, na localidade de Conselheiro Josino, em Campos. Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos invadiram o local, picharam as câmeras de segurança e efetuaram o roubo. Além disso, ele teriam se envolvido em uma colisão durante a fuga e roubaram outro veículo para seguir o trajeto.

A Polícia Militar informou ainda que os agentes do Departamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Morro do Coco receberam a denúncia de que um veículo Gol, de cor verde, estaria circulando em Conselheiro Josino em atitude suspeita. Eles, então, iniciaram o patrulhamento. Neste momento, a vítima, o idoso identificado como D.R.G., de 69 anos, abordou os policiais e informou que quatro homens negros de cabelos descoloridos teriam invadido o seu estabelecimento, pichado as câmeras e roubado a quantia em dinheiro.

A equipe do DPO acionou a central da PM que, por meio do trabalho de inteligência, soube que os criminosos foram vistos na rodovia BR-101, próximo ao aeroporto.

Os policiais receberam a informação de que esses mesmos assaltantes bateram o Gol de cor verde que conduziam e, para prosseguir com a fuga, roubaram outro carro, um Honda Fit de cor prata.

O Gol foi localizado e apreendido pela PM. O dono do Honda Fit disse que iria até a 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, onde o caso foi registrado, para formalizar a ocorrência.

(Foto: Divulgação PM)

(Foto: Divulgação PM)

Até o momento, os assaltantes não foram localizados.