×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Atriz global chama atenção de torcedores em jogo do Goytacaz

Giovana Cordeiro está atuando na novela "Do Outro Lado do Paraíso", no horário nobre

J3 Esporte
Por Redação
13 de dezembro de 2017 - 15h18
atriz-1

Foto: Carlos Grevi

O amistoso festivo que aconteceu no último domingo (10), no Estádio Aryzão, em Campos, não contou apenas com belas jogadas e atletas veteranos. A partida contou também com a presença da atriz Giovana Cordeiro, no ar na novela “O Outro Lado do Paraíso”.

A jovem é filha do gestor de futebol do Goytacaz e proprietário da empresa Trivella, Flávio Trivella, que organiza eventos de futebol, além de auxiliar nas contratações. “A Giovana tem um carinho muito grande pelo time do Goytacaz e sempre foi criada no meio do esporte. Até o ano passado ela estava me ajudando na empresa, mas graças a Deus as coisas começaram a melhorar na carreira dela e hoje está atuando no horário nobre da TV Globo”, disse Flávio que também deixou sua marca no time de Campos, quando jogou no ano de 1987 na posição de centroavante, no Sub 20 do Goyta.

Giovana que atualmente interpreta a Cléo no horário nobre, também já atuou na novela Rock Story e na série Dois Irmãos. Segundo o pai da atriz, a jovem pretende voltar mais vezes para dar sorte ao time campista.

Além dos jogos ocorridos no domingo, o dia também foi muito importante para marcar o uso do novo gramado do Aryzão, que mantém uma grande perspectiva de novos torneios e grandes eventos.

O resultado do amistoso preparatório para o Estadual de 2018 não passou de um empate no 0 a 0.

atriz-4