×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Diretor do IMTT, Renato Siqueira, é ameaçado de morte por motorista de van

Suspeito estava insatisfeito com as fiscalizações do órgão pela cidade e acabou conduzido à delegacia; motor da van era roubado

Geral
Por Redação
16 de agosto de 2017 - 16h31
Renato Siqueira (Foto: Ascom)

Renato Siqueira (Foto: Ascom)

O diretor do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), Renato Siqueira, foi ameaçado de morte, nesta quarta-feira (16), em Campos. O crime aconteceu durante uma fiscalização no trânsito. O autor do crime foi um motorista de van- cujo nome não foi revelado. Ele foi levado para a 134ª Delegacia Legal do Centro de Campos, onde prestou esclarecimentos e foi liberado.

Segundo a Polícia Civil,  o crime de ameaça não exige prisão, por ser considerado menor potencial ofensivo.

Em nota, a Superintendência de Comunicação da Prefeitura informou que “prezando pela segurança da população, o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) vem fiscalizando o transporte irregular na cidade. O IMTT entende como prioridade a segurança da população.

O presidente do instituto, Renato Siqueira, sofreu uma ameaça por conta do trabalho de fiscalização.  Após o ocorrido, a superintendência de Paz e Defesa Social foi acionada e através do serviço de inteligência, o suspeito foi identificado e, com o auxílio da Guarda Civil Municipal, foi localizado próximo à ponte Leonel Brizola, no centro da Cidade.

buy dopoxetine

Renato e o motorista da van foram encaminhados à delegacia.

cheap lioresal

generic lioresal

Durante a perícia da Polícia Civil foi constatado que o motor do veículo, usado para o transporte de passageiros, é produto de roubo no município de Rio Bonito (RJ). O Boletim de Ocorrência foi registrado na 134ª Delegacia Legal e todos foram liberados. A Van Peugeot que faz a linha Nova Brasília X Centro ficou apreendida.