×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Viação monta esquema especial para atender demanda do feriadão

Previsão da empresa é de que nove mil pessoas em 220 ônibus deixem as duas rodoviárias de Campos

Campos
Por Redação
13 de abril de 2017 - 12h55
rodoviaria-roberto-da-silveira-silvana-rust-10

Dia de maior movimento deve ser esta quinta-feira, para quando estão previstas as partidas de 71 ônibus, incluindo 12 extras. (Foto: Silvana Rust)

A viação que faz as principais linhas do Estado do Rio de Janeiro organizou um esquema especial para atender ao grande número de usuários que viajarão em destino à capital e a municípios da Região dos Lagos durante o feriadão. A previsão da empresa é de que nove mil pessoas em 220 ônibus deixem as duas rodoviárias de Campos — Shopping Estrada e Roberto Silveira — com destino a cidades da região até o domingo de Páscoa (16). Destes, 22 são ônibus extras.

O dia de maior movimento deve ser esta quinta-feira, para quando estão previstas as partidas de 71 ônibus, incluindo 12 extras. Já de Macaé e da Região dos Lagos, destinos muito procurados neste período, partirão, respectivamente, 69 e 26 ônibus, dos quais três são extras.

Haverá, ainda, 190 ônibus partindo de cidades do Noroeste do estado. A região, porém, se destaca como destino de muitos passageiros e receberá cerca de 10 mil pessoas em pelo menos, 202 ônibus, sendo 51 extras.